sábado, 2 de setembro de 2017

Fortaleza terá manifestações no 14/9, Dia Nacional de Mobilização contra o Desmonte do Estado e em Defesa dos Serviços Públicos

 
O SINDSIFCE, a ADUFC, o SINTUFCe, a oposição bancária/AFBNB, o Movimento RUA, o MTST, a Frente Povo sem Medo, o SINDFORT, a INTERSINDICAL, o SINDIBGE e outras entidades participaram neste final de tarde, na sede do SINTUFCe, de reunião para construção do dia 14 - Dia Nacional de Mobilização em Defesa do Serviço Público e contra o Desmonte do Estado.

Muita disposição e entusiasmo para a luta e forte presença das entidades marcaram a reunião, que contou com diversas propostas de mobilização da população, contra a reforma da Previdência e em defesa dos serviços públicos, para o dia 14.

De forma colaborativa entre essas e outras entidades que serão convidadas a se somar ao movimento, várias atividades de luta serão realizadas no 14 de setembro, desde cedo da manhã até a noite, em diversos espaços de Fortaleza, abordando esses temas e outros, como auditoria da dívida pública, defesa da educação, "não" ao corte de auxílios e ao congelamento salarial, garantia do orçamento para as universidades e os institutos federais, entre outras bandeiras de diferentes categorias de trabalhadores.

Próxima reunião dia 4 de setembro, 17h30

A próxima reunião de construção do 14 de Setembro em Fortaleza acontece na sede do SINTUFCe (Praça da Gentilândia) na segunda-feira, 4 de setembro, às 17h30, aberta a todos os interessados. As entidades que já participam do movimento convidarão outros sindicatos, associações, DCEs e grêmios a participar deste novo encontro de construção e reforço do movimento.
Enviar

Deixe seu comentário: