quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Galpão Central do Corpo realiza competição de Cross Street neste domingo, 1º de Outubro

Esta será a quinta edição do evento que pretende reunir cerca de 200 competidores. Inscrições vão até o dia 27 de setembro (quarta-feira)

Neste domingo, 1º de outubro, o Galpão Central do Corpo promove a quinta edição do evento Cross Street.  Este ano, a disputa ocorrerá no Galpão, no BNB Clube com Natação e na Quadra esportiva da Unichristus no bairro Aldeota. As inscrições, abertas para o público em geral, seguem até quarta-feira (27), no Galpão Central (Rua Coronel Jucá, 523 – Aldeota). 

Praticando os programas de exercícios do Crossfit, a competição que trabalha movimentos de força, exigindo condicionamento físico nos movimentos funcionais com alta intensidade, pretende reunir 200 atletlas, entre 16 a 60 anos.

De acordo com a organização do evento, cada equipe é formada por três atletas, sendo um participante do sexo masculino e dois do sexo feminino. A competição será formada pelas categorias Scaled, Intermediária e RX. 

A quinta edição do Cross Street contará com ampla estrutura de apoio para os participantes, com hidratação, massoterapeutas para os atletas e arquibancada para visitantes.

Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do Grupo Central do Corpo, que conta ainda com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

Serviço:
Galpão Central do Corpo realiza competição de Cross Street
Locais: Galpão Central do Corpo (Rua Coronel Jucá, 523 – Aldeota), BNB Clube e Unichristus
Horário: 7h às 11h
Informações inscrições: (85) 9 9141.0156
Instagram: @centraldocorpo
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.