terça-feira, 26 de setembro de 2017

Grand Shopping apresenta projeto “Mãos que Somam”

O Grand Shopping, empreendimento localizado na Região Sul da capital, apresenta a campanha “Mãos que Somam”, projeto que arrecada doações para instituições de Fortaleza. A ação segue até a próxima sexta (30) e arrecada alimentos não perecíveis e ração animal para serem doados à Casa Sol Nascente e ao Abrigo São Lázaro. Todo ano o Grand Shopping apresentará uma nova ação a ser apoiada pelo projeto.
A ação, iniciada no dia 16, contou com uma programação especial na estreia. Para o encerramento (30), o Grand Shopping apresenta uma série de atividades, fazendo com que o público conheça melhor o projeto e se interesse em participar. A partir das 14h, acontecem atividades infantis e um balanceamento das doações com participação de convidados. Já as 19h30, o público recebe o show “Mãos que Somam”, concluindo a noite.  As contribuições podem ser entregues no SAC durante o funcionamento do shopping.  
Para Simone Ponce, gerente de marketing do Grand Shopping, a campanha é tão importante para a comunidade quanto para o empreendimento. “A cada ano o Grand Shopping, por meio do projeto Mãos que Somam apoiará várias ações solidárias. Estamos sempre proporcionando projetos que venham beneficiar entidades e instituições junto à comunidade, porque sabemos que na união de esforços com o empreendimento shopping center conseguimos uma mobilização maior junto aos nossos consumidores e com isto o sucesso nos objetivos de cada projeto. Nosso slogan “Perto de Você” alicerça toda a nossa vocação", comenta Simone Ponce.
Leonardo Araújo, professor, auxiliou no desenvolvimento do projeto. “O objetivo central do Mãos que Somam é unir várias pessoas para poder ajudar o próximo. A partir disto que o projeto começou a se concretizar, onde fiquei a frente dele para poder desenvolvê-lo, juntamente com a equipe do shopping.”, afirma Leonardo.
O “Mãos que Somam” é um projeto que busca agregar os apoios mais diversificados para levar a solidariedade e empatia aos mais necessitados. Participe você também!
Grand Shopping
O Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste ganhador do Prêmio Abrasce 2017, Associação Brasileira de Shoppings Centers, na categoria de Novos Empreendimentos. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos.

Serviço
Doações para “Mãos que Somam” no Grand Shopping - Avenida Frei Cirilo, nº 3840
Dias: todos os dias
Horário: 14h - encerramento do shopping
Local: SAC – ao lado das lojas Renner 
Encerramento “Maõs que Somam” no Grand Shopping - Avenida Frei Cirilo, nº 3840

Dia: até  30/09
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.