Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Grand Shopping oferece programação para toda a família

O Grand Shopping tem o prazer de anunciar uma programação especial de atividades para envolver toda a família. Os eventos vão desde de festivais de dança a aulas educacionais para crianças. É o Grand Shopping trazendo conforto e diversão para crianças, adolescentes e adultos.

Confira a programação: 

Domingo divertido
O Grand Shopping mantém, até outubro, o “Domingo Divertido”. O projeto musical acontece quinzenalmente aos domingos, com uma série de atividades infantis com a Banda Aquarela, onde o grupo desenvolve brincadeiras com de assuntos voltados para a conscientização ambiental.

Atração: Domingo Divertido
Dias: Quinzenalmente aos domingos
Horário: 17h
Local: Praça de Eventos - Térreo

Aula de Ritmos

O professor Pedro Sousa comanda a aula de ritmos no Grand Shopping todas as terças e quintas, as 18h30. Venha se movimentar com a gente!

Atração: Grand em Movimento - Os melhores ritmos perto de você!
Dias: Terças e Quintas
Horário: 18:30h
Local: Praça de Eventos - Térreo
Evento Gratuito

Segundas com Dança 

Durante os meses de setembro e outubro, o Grand Shopping Shopping apresenta o projeto Segundas com Dança, com organização de Félix Ramazzotti, coordenador do Ballet Hugo Bianchi.  Todas as segundas-feiras, ás 19h30, a praça de eventos será palco de apresentações de dança em vários estilos tais como: Ballet, Jazz, Moderno, Contemporâneo, Hip Hop, Sapateado entre outras, proporcionando um experiência cultural de alto nível para a nossa região.

Confira a programação:

Dia 4 – Ballet Mônica Luiza
Dia 11 – Studio de Dança Raquel Pinheiro
Dia 18 – Escola de Ballet Lucymeire Aires
Dia 25 – Studio in Dance

 Crochê 

O Grand Shopping realiza o projeto Semana de moda Crochê em parceria com as linhas Círculo, que disponibilizará 100 novelos de linhas e 100 agulhas para que aconteçam workshops gratuitos no espaço Garagem no primeiro piso ao lado do Sac. O projeto, aberto ao público, é em comemoração do dia Internacional do Crochê, dia 12 de setembro. Serão 5 turmas, com capacidade para 20 alunas (os), que aprenderão a fazer um lindo cropped de crochê para o verão.

Serão 5 turmas, com capacidade para 20 alunas. A programação e as inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 01 de setembro no SAC ou por e-mail: analista@grandshopping.com.br .
  

Grand Shopping

Localizado na Avenida Frei Cirilo, próximo aos pontos mais turísticos da região de Messejana, o Grand shopping conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados entre outras. Em seu primeiro ano de funcionamento, quem vai ao shopping já conta com 70 marcas ao seu dispor para compras.

Grand Shopping
Endereço: Frei Cirilo, n. 3840 – Messejana

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.