Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Grátis - Porto Iracema promove masterclass com o produtor musical Rodrigo Gorky

Gorky é produtor de artistas como Pablo Vittar e Alice Caymmi, além de tutor do cantor cearense Daniel Peixoto no Laboratório de Música 2017 do Porto 


A escola Porto Iracema das Artes realizará, na próxima quarta-feira (20), uma masterclass com o produtor musical Rodrigo Gorky. A atividade, que tem como tema "Pensando fora da caixa: maneiras diferentes de se destacar no mercado musical", acontecerá no auditório da escola, a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Na masterclass, o produtor vai compartilhar o conhecimento adquirido ao longo da carreira. "Com o Pensando fora da caixa eu quero dividir minhas experiências, o que eu passei, o que eu não passei, o que eu faria diferente, o que eu faria o mesmo. Vou contar a história do meu trabalho, desde quando comecei, as maneiras que eu achei para trabalhar e vou dar as dicas que usei", explica Rodrigo.

Gorky é tutor do artista Daniel Peixoto no Laboratório de Música 2017, do Porto Iracema. Os dois estão trabalhando na produção do terceiro disco do cantor cearense, "Iracema Som Sistema", juntamente com Ivan Timbó e Paulo Oliveira. Depois de 10 anos de amizade, Daniel comemora a realização de um projeto com o produtor. "É um prazer ter a chance de trabalhar com um cara genial e que é, antes de tudo, um amigo que eu admiro pelo talento, senso de humor e impressionante capacidade de tornar pedra em ouro", afirma o ex-vocalista da dupla Montage.

Rodrigo Gorky é produtor musical de grandes hits e artistas brasileiros. Recentemente, produziu trabalhos com a drag queen maranhense Pabllo Vittar, como o sucesso "Open Bar" (2015) e o álbum "Vai Passar Mal" (2017). Gorky também é DJ e compositor autodidata. Sua carreira ganhou notoriedade com a explosão do Bonde do Rolê (álbuns "Tropical Bacanal", 2012, e "With Lasers", 2006), do qual ele é fundador. O projeto mescla funk carioca com música eletrônica. 

Produziu, em 2012, o álbum "Motel", do grupo goiano Banda Uó. Em 2014, montou o Fatnotronic, com Phillip A, e dois anos depois o Duo Brabo, com Maffalda (codinome do DJ e produtor Arthur Gomes). Em 2015, produziu o disco da cantora Luiza Possi e fez parcerias com Diplo, produtor americano que trabalhou com Madonna e Beyoncé. Rodrigo também fez a direção musical do novo trabalho de Alice Caymmi, cujo primeiro single, "Louca", foi lançado este ano.


SERVIÇO

O que: Masterclass "Pensando fora da caixa: maneiras diferentes de se destacar no mercado musical", com Rodrigo Gorky

Quando: Dia 20, próxima quarta-feira, às 19h 

Onde: Auditório do Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160

GRATUITO

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.