quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Imperdível - União Cearense de Gamers traz a Fortaleza o documentário que retrata a chegada dos videogames ao Brasil


Um documentário sobre a história da chegada dos videogames ao Brasil, com imagens de arquivo da época e entrevistas fantásticas, feito por e para os fãs. Este verdadeiro documento sobre os primórdios da memória afetiva de pixels e bits, será exibido na sala de cinema do Shopping Del Paseo no dia 30 de setembro, com o apoio da União Cearense de Gamers, e ainda em comemoração dos 15 anos de aniversário da OVNI Games na cidade.
Com produção do escritor Marcus Garrett e do produtor de conteúdo Artur Palma, 1983 é baseado em dois livros de Garrett: 1983 - O Ano dos Videogames no Brasil e 1984 - A Febre dos Videogames Continua. O projeto do documentário foi colocado no site de crowdfunding KICKANTE e foi apoiado por muitos entusiastas de games no Brasil. Aguardado com muita ansiedade por todos que gostam da história do Videogame.
Esta exibição em Fortaleza acontece logo em seguida ao lançamento do Documentário no Museu da Imagem do Som em São Paulo e foi trazido em parceria com a União Cearense de Gamers que é um dos grandes apoiadores desta obra.  
Para os apaixonados por games, a programação inclui a presença do Diretor e Escritor do Documentário Marcus Garrett, um encontro de colecionadores, distribuição de brindes para os convidados e ainda a exibição do documentário.
Serviço:
A exibição do documentário acontecerá no Cinema do Shopping Del Paseo
Endereço: Avenida Santos Dumont  3131 – Aldeota
Dia 30 de setembro de 2017
Horário: das 10:00 às 13:00

Confirmações, informações e inscrições do evento nos endereços a seguir:
Página do Shopping:  http://shoppingdelpaseo.com.br/

Qualquer dúvida relacionada ao evento, por favor, entrar em contato com:
Izequiel Norões (Presidente da UCEG)
celular: (85) 98773-4771
Shopping Del Paseo
E- mail: marketingdelpaseo@gmail.com
Fone: (85) 3456.5500
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.