Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Inovação no Ceará - Pensando Fora da Caixa' - UseFashion na 'Febratex Week Tour' em Fortaleza

Oficina tem objetivo de desenvolver o potencial criativo e o conhecimento sobre pesquisa de moda dentro da Maquintex
 
FCEM | Febratex Group destaca na programação da Febratex Week Tour a oficina Criando Fora da Caixa. Produzida pelaUseFashion, a ação leva ferramentas de criação e aplicação de tendências para o público da Maquintex 2017, no dia 03 de outubro, das 15h30 às 18h30, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A oficina, que terá duração de três horas, será dividida em duas etapas nas quais os participantes vão mergulhar de cabeça no processo criativo. Na primeira etapa, eles entenderão as principais relações entre Criatividade e Tendências, dois conceitos que podem parecer contrastantes inicialmente, mas que têm tudo a ver um com o outro. Na segunda etapa, os participantes irão passar por todos os passos de concepção criativa do desenvolvimento de um produto a partir das tendências vistas no mercado. Tudo isso com acompanhamento e direcionamento da equipe da UseFashion.
Oficina_Criando_Fora_da_Caixa-_USe_Fashion.jpg
“Não entender uma tendência emergente pode implicar na perda de uma oportunidade ou no lançamento inadequado de um produto, serviço ou comunicação. Nosso objetivo nesta oficina é empoderar profissionais de criação com base na informação e no conhecimento de moda”, afirma Patrícia Souza, Diretora de Pesquisa da UseFashion.

Sobre a UseFashion
UseFashion é a maior plataforma brasileira de tendências de moda. Acreditamos que, através da inspiração inteligente, podemos transformar pessoas e negócios. Por isso, empoderamos as decisões criativas de profissionais de todos os setores da moda através do estudo de tendências”, declara Patrícia Souza.

A atuação da UseFashion é embasada na realização de análises em profundidade de mercados globais e locais; cobertura de feiras de matéria-prima e produto pronto; acompanhamento e análise das semanas de moda; produção de fotos de looks de pessoas do mundo inteiro e estudo do comportamento de consumo em toda a sua complexidade.

Mais informações: http://conteudo.usefashion.com/oficina-criando-fora-da-caixa e criandoforadacaixa@usefashion.com

Logo_Febratex_Week_Tour-__3.jpg

​​​​​​​Sobre a Febratex Week Tour
Febratex Week Tour é uma ação paralela criada pelo FCEM | Febratex Group que será lançada durante as feiras Maquintex,Signs Nordeste e Femicc 2017, que acontecem entre os dias 03 e 06 de outubro, na capital cearense. "A proposta é que aFebratex Week Tour seja realizada em todas as feiras de negócios do grupo, com o objetivo de ser a principal plataforma de atualização profissional para expositores e visitantes, agregando também outros eventos de informação do segmento”, declara Hélvio Roberto Madeira Júnior, diretor de comunicação do FCEM | Febratex Group.
Logo_Febratex_Week_Tour-__2.jpg

Sobre o FCEM|Febratex Group

 FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).

Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, e pela diretora jurídica Giordana Madeira. O Febratex Group  é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.