sexta-feira, 22 de setembro de 2017

KOMBINADO ITINERÂNCIA CRIATIVA REÚNE ARTE E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA



O Kombinado Itinerância Criativa surgiu, inicialmente, pelo fascínio da idealizadora, Ana Mourão, por viagens. Logo, a ideia da Kombi veio à mente e, em seguida, o combinado de várias coisas atraentes em um mesmo local reunindo famílias e amigos. O objetivo do “Coletivo Criativo Itinerante Kombinado” é resgatar o convívio nos espaços públicos, as reuniões ao ar livre, em segurança, com aquela sensação de liberdade, associados a um mix de produtos de boa qualidade, diversão e entretenimento para todos os públicos e com acesso gratuito.

Em tempos de  “aperto” financeiro e escassez de emprego, o Kombinado, que pode ser conceituado com bazar com peças exclusivas, é uma excelente alternativa para quem domina algum trabalho manual, transforma-o em arte e pretende comercializá-lo. O expositor demonstra seu interesse a partir da inscrição feita pelo site http://vitrinedokombinado.com.br/ e aguarda a ordem de ser chamado e selecionado para expor, de acordo com a agenda.

A fila de inscritos é grande. Pequenos empresários são o público potencial do Coletivo, que entre outras características, pode ser identificado por sua itinerância. É um evento de entretenimento, que leva às praças, parques, espaços abertos da cidade um mix de produtos fabricados por empresários da arte: designers, decoradores, estilistas e empreendedores em geral.

Segundo a proprietária, Ana Mourão, o Kombinado, hoje, é a renda de muitas famílias. O Coletivo cresceu e já está presente em diversos lugares da cidade, levando produtos de bom gosto, qualidade e diversão para toda a família. “Já fizemos um ano de atividades e estamos muito felizes com os resultados. Temos algumas pessoas na fila de espera para participar do evento como expositor, além disso, já ultrapassamos as fronteiras do Estado, ou seja, só temos o que comemorar”.

A próxima parada do Kombinado é em Mossoró – Rio Grande do Norte. Entre os dias 22 e 23 de setembro, quando os expositores montarão seus espaços no Fest Bossa e Jazz – Estação das Artes.

 

Confira a agenda das próximas paradas:

Outubro:

Data: 06 a 08

Local: Parque Del Sol

Data: 12 a 15

Local: Vila Azul do Mar – Beach Park

Data: 20 a 22

Local: Imprensa Food Square

Enviar

Deixe seu comentário: