sexta-feira, 22 de setembro de 2017

McDonald’s comemora empregabilidade e inclusão profissional no Dia Nacional da Luta PCD

Por meio de parcerias com mais de 100 instituições em todo o país, rede insere centenas de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Um dos principais focos do McDonald’s é a inclusão social e, neste Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, 21 de setembro, é importante destacar o cuidado e o respeito que a empresa tem quando se fala em diversidade. Com 31 anos e portador de deficiência auditiva, Felipe Cavalcante da Costa, é um dos funcionários do McDonald's, do North Shopping Joquei, Fortaleza. Proativo, competente, comunicativo e dinâmico, Felipe faz parte do quadro de funcionários da empresa há três anos e nove meses, local onde tem superado suas limitações e se destacado.

Ele já foi destaque do mês em seu restaurante, inúmeras vezes, e está participando do programa All Star, uma competição interna da Arcos Dourados que envolve mais de 40 000 funcionários e reconhece os melhores funcionários, em cada uma das 33 funções da operação de um restaurante, como chapa, caixa, apoio ou Drive-Thru. “Estou bastante motivado e me dedicando como posso para esta competição, para que os meus talentos dentro da corporação possam ser reconhecidos”, empolga-se Felipe.

Arcos Dorados
Anualmente, a Arcos Dorados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a empresa é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho e foi eleita pela 18ª vez como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, pelo Instituto Great Place to Work.
Enviar

Deixe seu comentário: