domingo, 24 de setembro de 2017

Oportunidade - Inscrições abertas para a pós-graduação em Gerente de Cidade

O curso é uma parceria entre o Instituto Albanisa Sarasate e
Fundação Armando Álvares Penteado



O Instituto Albanisa Sarasate (IAS) e a Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) estão com inscrições abertas para a pós-graduação em Gerente de Cidade. O curso será ministrado pela primeira vez no Ceará e no Nordeste e tem início em outubro, com duração de um ano, em encontros quinzenais de acordo com um cronograma previamente publicado.

A proposta é aperfeiçoar a elaboração das políticas públicas e de gestão pública de municípios. O primeiro módulo do curso trata da relação entre tendências, o Estado e a sociedade.

Coordenador da pós-graduação da Faap, Gley Xavier conta que, apesar de 21 anos de curso, com mais de 110 turmas no Brasil, o “Gerente de Cidade” é inédito no Nordeste. Segundo Cliff Villar, coordenador do IAS, o curso alcançará entidades e instituições de ensino no Estado.

De acordo com a Coordenadora do curso de pós-graduação em Gerente de Cidade, Ana Cristina Barros, “investir no profissionalismo é algo fundamental e indiscutível nos dias de hoje e isso não é privilégio de quem está atuando na iniciativa privada”. Ainda segundo Ana Cristina, a ideia do curso é levar para os participantes “uma abordagem geral e sistêmica, trabalhando as áreas de conhecimento envolvidas na administração pública”.

Para conhecer o curso e os módulos a serem estudados, basta acessar o site pos.iasonline.com.br/gerentedecidade.

Serviço
Curso de Pós-Graduação Gerente de Cidade – Parceria entre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), de São Paulo, e Instituto Albanisa Sarasate (IAS)
Quando: início das aulas em outubro
Informações: (85) 3255 6017 e no site bit.ly/gerentedecidade
Enviar

Deixe seu comentário: