sábado, 16 de setembro de 2017

Oportunidade - INSTITUTO NET CLARO EMBRATEL ANUNCIA A 3ª EDIÇÃO DO NETLABTV

O Instituto NET Claro Embratel abre, no dia 27 de setembro, as inscrições para a 3ª edição do NETLABTV concurso para novas ideias de séries brasileiras, que busca identificar talentos criativos de todo o País e gerar mais oportunidades de negócios para o setor audiovisual. 

Criadores poderão inscrever seus projetos nas categorias Ficção e Não Ficção. Nesta edição, foi incluída a nova categoria Social Video, onde estudantes poderão concorrer com roteiros de séries de curta duração focadas nas redes sociais.  

Os 12 vencedores (quatro por categoria) participarão de um laboratório em São Paulo e pitching dos projetos para players de mercado de TV e internet. Eles também receberão consultoria e verba de apoio para o desenvolvimento dos seus roteiros.  

Nas duas edições anteriores, o concurso recebeu inscrições de três mil projetos de criadores de 26 estados brasileiros. 

Apoiando o crescimento do mercado audiovisual nacional, o NETLABTV tem como parceiros institucionais os principais canais e programadoras de TV por assinatura, agregadores de internet do País e conta ainda com o apoio da Associação de Autores Roteiristas – ABRA, SPCINE e BRAVI – Brasil Audiovisual Independente.  

Além do concurso, o projeto realiza seminários, masterclasses, laboratórios, consultorias e pitchings e dissemina conhecimento sobre criação e mercado via Blog e redes sociais.  Mais informações em www.netlabtv.com.br.
Enviar

Deixe seu comentário: