quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Oportunidade - Prefeitura de Fortaleza lança pacote de editais para formações na área de comunicação

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, lança um pacote com três editais para seleção de jovens que desejem atuar em projetos na área de comunicação da Rede Cuca. Ao todo, 135 vagas serão ofertadas entre os projetos Repórter Cuca, Maratona de Rádio e Monitoria dos projetos já existentes.
O edital nº 08/2017 vai selecionar para o projeto de Monitores de Jovens Comunicadores. São 15 vagas, sendo cinco por Cuca, para jovens que desejam atuar como monitores dos diversos projetos da área de comunicação, apoiar a implementação de uma Web TV e Web Rádio, além de realizar atividades de mapeamento, monitoramento e articulação com projetos de comunicação já existente nas periferias da cidade. Para esta seleção, uma ajuda de custo poderá ser pleiteada durante todo o processo do projeto, podendo durar até 10 meses.
Para participar deste perfil de jovem a ser selecionado neste projeto, é necessário já ter experiência na Rede Cuca. As inscrições para as vagas de monitores seguem até a próxima sexta-feira (15/09).
Já os editais 09 e 10/2017, que seguem com inscrições abertas até o da 23 de outubro se referenciam aos projetos Repórter Cuca e Maratona de Rádio. Cada um com carga horária de 60 horas/aula. Para se inscrever em qualquer um dos editais, é necessário preencher o formulário eletrônico abaixo. A primeira etapa do processo de seleção será com a análise das informações enviadas. Já a segunda etapa contará com uma entrevista.

Monitores de Jovens ComunicadoresEdital - http://bit.ly/2wnzbdmFormulário de inscrição - http://bit.ly/2jlO52n
Repórter CucaEdital - http://bit.ly/2wYtGWaFormulário de inscrição - http://bit.ly/2wmXesQ
Maratona de RádioEdital - http://bit.ly/2f3bswxFormulário de inscrição - http://bit.ly/2xuf1n0
Enviar

Deixe seu comentário: