quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Oportunidades - Economia sustentável e as startups serão tema de workshops na Faculdade CDL

Para ter sucesso no mundo dos negócios, o profissional deve ter em mente a importância de estar sempre atualizado, acompanhando as últimas informações sobre o universo do setor. Atenta a essa necessidade, a Faculdade CDL realizará nos dias 20 e 21 de setembro, workshops voltados para o público varejista.

Sustentabilidade, Economia Criativa e Varejo – A sociedade caminha em direção a uma economia colaborativa e sustentável e, para isso, é preciso buscar ações mais inovadoras para potencializar o desenvolvimento em diversos setores. Na próxima quarta-feira, 20, às 18h40, ocorrerá um workshop com essa temática que contará com cases de empreendedores que mantêm, na linha de responsabilidade social e cuidado com o meio ambiente, alternativas para um crescimento consciente.

Start-Up Chile – Na quinta-feira, 21, também às 18h40, é o dia de conhecer de perto um dos maiores cases de governo apoiando empreendedores. O Start-Up Chile é um programa líder na América Latina, que trabalha com a troca de ideias e visões sobre os negócios e conecta empreendedores de todos os continentes. Além desse encontro, também haverá apresentação do Hubine – Hub de Inovação do Nordeste com o mestre do empreendedorismo social, Eduardo Gaspar.

Para participar dos workshops, o interessado deve efetuar a inscrição no site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br).
SERVIÇO
Workshop “Sustentabilidade, Economia Criativa e Varejo” – Dia 20/09, às 18h40.
Workshop “Start-Up Chile” – Dia 21/09, às 18h40.
Local: Auditório Gervásio Pegado, da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro). Informações: (85) 3464.5510.
Enviar

Deixe seu comentário: