sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Panorama Fiscal discutirá as Finanças Públicas do Estado do Ceará em evento na Sefaz

Com o tema “Finanças Públicas do Estado do Ceará e a cobrança do ICMS por substituição tributária equivalente à Carga Líquida”, a Fundação Sintaf promoverá o evento X Panorama Fiscal na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, a partir das 9h, no auditório da Sefaz III. 

Na ocasião, ocorrerá o lançamento do décimo número da Série “Panorama Fiscal”, publicação bimestral do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), com a participação do Secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho.

A iniciativa é uma realização da Fundação Sintaf com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC). 
Para participar do evento, os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. Será emitido certificado aos participantes. 

A apresentação do décimo número da Série Panorama Fiscal será realizada pelos pesquisadores do Ofice e, posteriormente, o Secretário Mauro Filho fará exposição sobre o cenário econômico nacional e os reflexos no Governo do Estado. 

O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é um centro de estudos e pesquisas criado pela Fundação Sintaf, com objetivo principal de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo estado do Ceará. O trabalho do Ofice é realizado por uma equipe de pesquisadores, bolsistas e orientadores das áreas de Ciências Contábeis, Economia e Finanças. 

Serviço
Evento: X Panorama Fiscal.
Tema: “Finanças Públicas do Estado do Ceará e a cobrança do ICMS por substituição tributária equivalente à Carga Líquida”. 
Data e horário: Dia 4 de setembro (segunda-feira), às 9h.
Local: Auditório da Sefaz III, localizado na Av. Alberto Nepomuceno, nº 78 - Centro, Fortaleza-CE. 
Contato: (85) 3223.6644/ (85) 989708315/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf
Enviar

Deixe seu comentário: