domingo, 10 de setembro de 2017

Política - Especialistas avaliam a situação das Bibliotecas Escolares e lançam a Campanha "Sou Biblioteca Escolar", em Audiência Pública na Câmara

Nesta segunda-feira, 11/9, às 14h, o mandato do vereador Guilherme Sampaio realiza Audiência Pública para debater a situação das Bibliotecas Escolares no município de Fortaleza, para a institucionalização do Sistema Municipal de Bibliotecas - SIMBE na forma de lei, e ainda para o lançamento da Campanha “Sou Biblioteca Escolar”. A iniciativa do mandato atende às demandas do Conselho Regional de Biblioteconomia - 3ª Região e da Associação de Bibliotecários do Ceará.

Sobre a Campanha, o professor Dr. Jonathas Luiz Carvalho Silva, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia (PPGB), da Universidade Federal do Cariri, fará uma exposição, destacando seu conceito, objetivos e proposições.


A atividade conta a presença de gestores da SME de Fortaleza, do presidente do Conselho Municipal de Educação, do Presidente da Associação de Bibliotecários, e do Sistema Municipal de Bibliotecas Escolares.
Enviar

Deixe seu comentário: