quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Política - Partido Novo promove sessão de cinema e discute corrupção no Brasil

 
Neste sábado (16/09), às 10h, membros do Partido Novo reúnem convidados e simpatizantes para assistirem a exibição do filme "Polícia Federal - A Lei é para Todos", em sala do cinema UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi de Fortaleza. Ao final da sessão, haverá um debate sobre o andamento e as saídas para o combate à corrupção do país, com a participação dos filiados e plateia em geral.

O encontro, que pretende reunir cerca de 150 pessoas, também marca os dois anos do surgimento do Partido Novo, que se sente à vontade em discutir sobre corrupção, uma vez que tem como bandeira só aceitar candidatos “ficha limpa”, que passam por um criterioso processo de seleção e que não pretendem fazer da política uma carreira, por isso o Novo não apoia a segunda reeleição.

Na oportunidade, serão apresentadas as demais ideias da sigla, que diante do atual cenário nacional, são inovadoras e diferenciadas dos demais partidos. O Novo não é um partido que nasceu para servir ao populismo vigente. Se mostra declaradamente como a Direita Liberal.

Na pauta social, o partido respeita as liberdades individuais e a igualdade de todos perante a lei. Na pauta econômica, um ponto crucial é orientar a população para que todos entendam que os recursos do Estado serão sempre oriundos dos impostos pagos pelos indivíduos. Os serviços públicos ofertados nunca são gratuitos. Defende um Estado seja cada vez mais enxuto para que seja menos oneroso para o contribuinte. Nesse ponto, o Novo defende os seus  ideais na prática e é mantido por seus filiados e doadores, não pelos pagadores de impostos, por meio do Fundo Partidário.

Mais ideias sobre o Partido Novo e instruções para filiação, podem ser encontradas no site: https://novo.org.br/
Enviar

Deixe seu comentário: