quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Rede O Crato tem Dança lança vaquinha online para realizar festival no Crato.

A Rede de Coletivos O Crato tem Dança lança uma vaquinha online para realizar o festival Caldeirão das danças.
Já na sua quarta edição o festival Caldeirão das Danças se configura como uma ação sem fins lucrativos e realizada em praça pública, e atualmente se encontra sem apoio financeiro de poder público e/ou de iniciativa privada.

O festival busca fazer com que os grupos de dança possam trocar experiências e vivências, além de proporcionar uma programação cultural gratuita no centro da cidade do Crato. O Caldeirão das danças já recebeu grupos de várias cidades do Ceará, Pernambuco e da Paraíba, totalizando uma média de até 30 apresentações por edição contando também com oficinas e ações formativas.

Para a sua realização foi contabilizado um custo de R$ 7000,00, que serão destinados para locação de som, luz, palco e arquibancadas, despesas de logística e produção bem como da recepção dos grupos de outras regiões do pais.

O interessado em contribuir pode doar através da plataforma online, qualquer valor através de cartão de crédito ou de boleto bancário.

Links da vaquinha:
Os interessados em contribuir com o festival de qualquer outra forma, pode entrar em contato através do telefone: (88) 99976-0341
Enviar

Deixe seu comentário: