sábado, 16 de setembro de 2017

RMF - Maracanaú recebe o segundo turno da Conferência Nordeste da Liga Nacional Feminina de Handebol

A cidade de Maracanaú promove, de 15 a 17 de setembro, o segundo turno da Conferência Nordeste da Liga Nacional de Handebol Feminino. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela – Arena Carlão, na Rua João Henrique da Silva, na Pajuçara. Nesta etapa, sete equipes voltam a se enfrentar em duas chaves, A e B, que buscam classificação para o turno final.

Maracanaú recebe as equipes do grupo B: Fortaleza/IFCE – CE, Moto Club/ISDH – MA e o LDC – CE. Nesta sexta, estão marcados dois confrontos que começam às 17h30min, o duelo é entre Fortaleza/IFCE e LDC, e às 19h, a equipe do Handebol Maracanã joga com o apoio de sua torcida contra a equipe maranhense do Moto Club/ISDH.

Os times do grupo A que contam com: Português/Aeso-PE, BPE/Santa Cruz-PE, Banese/Fênix – SE, disputam os jogos no Centro de Lazer e Cultura Alberto Santos Dumont em Recife - Pernambuco, que também estreia nesta sexta, 15, às 14h30min, entre Português/Aeso e BPE/Santa Cruz.

Saiba mais - As duas melhores equipes de cada grupo avançam para o turno final da Conferência Nordeste, sendo que as duas primeiras colocadas garantem as vagas da região na segunda fase e se juntam com as quatro equipes da Conferência Sul-Sudeste, duas da Norte e duas da Centro-Oeste.
Enviar

Deixe seu comentário: