quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Serviço - Superintendência Regional do Trabalho inaugura Agência no Shopping RioMar Kennedy

Na nova unidade o trabalhador será atendido no mesmo dia em que agenda o serviço.
A Superintendência Regional do Trabalho inaugura nesta sexta-feira, 29 de setembro, às 14h, a segunda Agência do Trabalho a prestar serviços nos shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza.
A Agência Regional do Trabalho entrega a nova unidade no RioMar Kennedy com os serviços mais procurados pela população cearense, como emissão de CTPS, habilitação e recursos do seguro desemprego.
Através de uma parceria inovadora entre os setores público e privado, a Agência tem como objetivo atender cerca de 500 trabalhadores por dia. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois através de uma gestão baseada na qualidade e na eficiência do serviço público, chegaremos mais perto dos trabalhadores que moram numa área da cidade que estava desamparada dos nossos serviços”, comemora o Superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech.
A entrega da unidade contará com a presença do Secretário de Políticas Públicas do Ministério do Trabalho, Leonardo Arantes, de Gian Franco, Superintendente Regional RioMar, Patrick Garcia, Superintendente do Shopping RioMar Kennedy, além de autoridades locais e nacionais.
A Agência RioMar Kennedy funcionará no Piso L1 do shopping, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e para a maior comodidade do trabalhador, os serviços podem ser agendados pelo site: saa.mte.gov.br, onde na busca por município encontrará a opção: Agência de Atendimento Fortaleza I. No mês de junho, a Agência RioMar Fortaleza foi entregue no bairro Papicu e funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, no Piso E2.

Serviço
Inauguração da Agência Regional do Trabalho RioMar Kennedy
Data: 29 de setembro, sexta-feira
Horário: 14h
Local: Piso L1 do Shopping RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio, 3100 – Presidente Kennedy)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.