terça-feira, 12 de setembro de 2017

Sesc convida para bate-papo sobre a poesia de Alan Mendonça

Nesta quarta-feira (13/9), o Sesc* recebe o escritor Alan Mendonça na sala de vídeo da Unidade Centro, em Fortaleza, para mais uma edição do projeto Bazar das Letras. O encontro tem início às 19h e o autor apresenta ao público seu livro “O silêncio possível”, com mediação de Alexandre Greco. O acesso é gratuito.
O livro “O silêncio possível” é composto por poemas que fazem parte de uma seleção de textos que seguem temáticas voltadas à semântica do abstrato, do disforme, do humano e do amor. O livro contém em seu corpo poemas que falam necessariamente da essência humana e as marcas disto no homem.
Alan Mendonça é escritor, compositor, dramaturgo, arte-educador e produtor cultural. O autor já publicou diversas obras entre artigos e livros de poesias e lançou alguns CDs autorais, além de participar de coleções literárias e musicais. 
Ganhador de diversos concursos literários como 1° lugar em poesia moderna no 10° Concurso Carioca de Poesias (2004); Prêmio Martins Filho, da Academia Cearense de Letras (2005); Prêmio Criação Literária, da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (2009); e concursos musicais como 1° lugar no Festival Sesi de Música (2010) e 3º lugar no Festiva Canta Cariri (2011).

Sobre o Bazar das Letras
O Bazar das Letras tem como intuito fomentar a produção da literatura cearense, além de proporcionar a interação do escritor com o público. O projeto acontece durante todo o ano, nas unidades do Sesc, sendo um importante espaço para lançamento de novos escritores e novos títulos, valorizando assim a cultura do estado.
 SERVIÇO
Bazar das Letras – Alan Mendonça, com o livro “O silêncio possível
Local: sala de vídeo da Unidade Centro (Rua 24 de Maio, 692)
Data: 13/9 (quarta-feira)
Horário: 19h
Informações: (85) 3455.2118

:::Gratuito:::
Enviar

Deixe seu comentário: