terça-feira, 19 de setembro de 2017

​​Shopping Iguatemi abre inscrições para novos talentos mirins em parceria com a TV Verdes Mares

As inscrições para o Mini Stars Iguatemi poderão ser feitas pelo site até o dia 28 de setembro


Quem nunca viu uma criança talentosa e desinibida por aí? Pensando nesses talentos da nossa terra, o Shopping Center Iguatemi lançou o Mini Stars, em parceria com a TV Verdes Mares, um concurso mirim para novos artistas. As inscrições começaram no último dia 16 e se estendem até 28 deste mês e deverão ser feitas pelos pais ou responsável legal mediante o preenchimento das fichas de inscrição disponíveis no site gshow.com/seligavm e entregue no shopping até o dia 28 de setembro no horário de 14 horas até 20 horas.

O vencedor do concurso se apresentará na chegada do Papai Noel no shopping, evento que recebe em média 20 mil pessoas por ano, além de ganhar R$ 5 mil em cartão vale compras e um ano de aulas de teatro. O resultado dos classificados para a próxima fase da competição serão divulgados no programa de televisão Se Liga VM, no sábado do dia 30 de setembro e nos sites do Iguatemi e Gshow. Serão avaliados o carisma, o desempenho musical e artístico e a performance técnica dos concorrentes.

Audições
O espaço estúdio Mini Stars no shopping, especialmente montado para o concurso, funcionará durante esses dias, sempre de 14 horas às 20 horas, validando as inscrições dos candidatos e encaminhando-os para a audição individual.

Os candidatos, acompanhados de seus responsáveis legais, devem chegar ao estúdio portando todos os documentos de inscrição devidamente preenchidos e assinados. Em seguida, seguindo a ordem de chegada, os candidatos serão encaminhados para a sala de audições, onde se apresentarão.

Para a realização das audições, o estúdio contará sempre com uma equipe do programa Se Liga VM e profissionais de produção musical, que avaliarão os candidatos. Uma lista com músicas estará disponível no local para auxiliar os jovens artistas na escolha da canção para a apresentação vocal.
Enviar

Deixe seu comentário: