sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vidança promove espetáculo aberto ao público no bairro Vila Velha


Alunos da Associação Vidança – Companhia de Danças do Ceará vão se apresentar neste sábado, dia 23 de setembro, com o espetáculo ‘Contos e Corpos Andarilhos’. O evento será realizado na Praça do Polar, em Fortaleza, partir das 18h. A entrada é gratuita.

Patrocinado pela Enel Distribuição Ceará, o projeto Vidança conta com a participação de crianças a partir de 7 anos de idade, devidamente matriculadas na escola.  O objetivo da iniciativa é ocupar o contra-turno escolar com estímulos saudáveis e instigantes, dando aos alunos a oportunidade de vivenciar diferentes atividades e linguagens artísticas.

A associação, localizada no bairro de Vila Velha, atua há 36 anos na região e atende a mais de 200 crianças e adolescentes, ministrando aulas de ballet clássico, danças dramáticas, danças urbanas, corte e costura, percussão, capoeira, carpintaria, artes manuais e contação de histórias.

O espetáculo “Contos e Corpos Andarilhos” retrata a trajetória de crianças e jovens de Vila Velha, tendo como referência as mudanças territoriais vividas pelos moradores da comunidade ao longo do tempo.

Serviço:
Espetáculo ‘Contos e Corpos Andarilhos’
Data: 23 de setembro
Horário: 18h
Endereço: Praça do Polar, Vila Velha, Fortaleza.
Mais informações: http://vidanca.org.br/ ou (85) 3262.7599

Enviar

Deixe seu comentário: