terça-feira, 3 de outubro de 2017

A VII Conferência Estadual da Advocacia Cearense terá transmissão ao vivo e gratuita para todo o Ceará e o restante do país

A OAB/CE e ESA/CE transmitirão ao vivo e gratuitamente a VII Conferência Estadual da Advocacia Cearense, que acontece nos próximos 05 e 06 de outubro. A ferramenta lança oficialmente a nova plataforma de ensino online, intitulada Ensino sem Distância. Fruto de um convênio entre a ESA/CE e a Elore Tecnologia em Educação, a nova modalidade de ensino conta com uma nova plataforma para disponibilizar cursos e conteúdos online para todo o Ceará e para o restante do país. 

Por meio do Ensino sem Distância, será possível assistir às aulas e demais conteúdos em qualquer lugar do Ceará ou do Brasil, de casa, do trabalho, ou nas esperas das audiências, bastando ter acesso a um dispositivo com internet, como um smartphone, tablet, notebook, ou mesmo uma smart TV. Também é ideal para quem viaja muito, mas não quer perder a oportunidade de estudar.

Durante a Conferência, também serão sorteadas 30 cortesias para cursos que garantem desconto na anuidade 2018 da OAB/CE. A ESA Ceará também estará com um stand fixo durante o evento, onde será possível conhecer as demais modalidades de cursos, ter acesso ao site e receber informativos e brindes. 

Para assistir à Conferência gratuitamente, basta acessar o site da ESA/CE, esace.org.br, clicar no banner da transmissão e realizar o passo a passo da inscrição.

LANÇAMENTO

Para o lançamento oficial do Ensino sem Distância, além da transmissão ao vivo e gratuita da Conferência, três cursos serão ofertados e inauguram um ciclo inovador da Instituição: o Curso Completo de Advocacia Trabalhista, com Haroldo Guimarães, que traz dois cursos em um: Novo CPC para advogados trabalhistas e Reforma trabalhista para advogados. O Curso Benefício Assistencial em Juízo, com Thiago Albuquerque; e o Curso de Processo Judicial Eletrônico, com Renato Torres. Os cursos estarão disponíveis para inscrição no site a partir do dia 5 de outubro.

O diretor-executivo da ESA/CE, Marcell Feitosa, destaca que os benefícios do projeto transcendem a própria inovação tecnológica. “Está chegando a hora de lançar o projeto que será a marca da nossa gestão. O Ensino sem Distância significa educação mais acessível, descentralizada e democrática. Com isso, reafirmamos o compromisso com a comunidade jurídica cearense de promovermos o aprimoramento técnico e intelectual de operadores do direito, tanto na capital quanto no interior, proporcionando condições para que desempenhem com desenvoltura suas atividades no cenário cearense e nacional”, destaca Marcell Feitosa. 

SAIBA MAIS

A Elore Tecnologia em Educação, parceira da ESA/CE no projeto, faz parte do Grupo Fortes e é responsável pela produção em estúdio e  pelo desenvolvimento da plataforma LMS de disponibilidade de conteúdo online, intuitiva e fácil de usar. Já a ESA/CE é a responsável por toda a formulação do conteúdo dos cursos, garantindo um padrão na qualidade da informação já reconhecido pela advocacia cearense e que agora será disponibilizado para todo o país.

SOBRE A CONFERÊNCIA

A Conferência Estadual é um evento previsto pela OAB Nacional que antecede a Conferência Nacional da Advocacia. Esse ano a Conferência Estadual está na sua 7ª edição e ocorrerá na cidade de Fortaleza. O tema do evento será “Os Desafios da Advocacia em Defesa das Garantias Fundamentais da Democracia.” Na ocasião, também serão ministrados debates e palestras sobre diversos temas da atualidade que interessam à classe e à sociedade. Posteriormente, entre os dias 27 e 30 de novembro, ocorrerá a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo (SP).

Serviço:
Lançamento do Ensino sem Distância durante a VII Conferência Estadual da Advocacia
Data: 05 e 06 de outubro (quinta e sexta)
Transmissão: esace.org.br ou esace.elore.com.br
Local: Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil)
Horário: tarde do dia 05 de outubro e o dia todo de 06 de outubro
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.