domingo, 1 de outubro de 2017

AECIPP amplia número de associadas


Em Setembro, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) chegou ao importante número de 24 empresas associadas.  Os novos membros são a INTERGIS Logística, Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) e Makro Engenharia, ambas de logística, e o Serviço Social da Indústria (SESI/CE), voltado para saúde e segurança do trabalho. “A chegada de mais empresas à AECIPP ampliam o Comitê Temático de Logística para a proposição de ações integradas de suporte ao crescimento da movimentação de cargas no Porto do Pecém”, comemora o diretor executivo da AECIPP, Marcus Borges.

Já o Serviço Social da Indústria (SESI/CE) está inaugurando uma unidade no Pecém, com estrutura suficiente para atender as indústrias do CIPP e seu entorno.

Atualmente, os associados AECIPP geram mais de 50 mil empregos diretos e indiretos e um faturamento anual superior a R$ 12,5 bilhões no CIPP. A associação é formada também por empresas âncoras, capazes de gerar cadeias de suprimento e porte suficiente para promover o arranque do desenvolvimento da região, com representação superior a 92,0% do PIB do Complexo.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.