quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Afiliado RCI, Manhattan Beach Riviera oferece um paraíso em Fortaleza

Localizado no condomínio Aquiraz Riviera, um complexo residencial e turístico de nível Internacional no Ceará, o Resort oferece estadia de luxo a a beira da praia com vista privilegiada
A RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, anuncia mais um afiliado no País: o Manhattan Beach Riviera. Localizado em Fortaleza, no Ceará, o Resort está inserido dentro do Aquiraz Riviera - um dos maiores complexos turístico e residencial do Brasil, de nível internacional.
Para a RCI Brasil, essa afiliação traz para seu portfólio mais um empreendimento de alto padrão e reforça a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes. “Comemoramos mais uma opção em nosso leque de opções de férias a serem oferecidos aos sócios que buscam regiões atrativas para passar momentos inesquecíveis com a família”, reforça Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral RCI Brasil.
Um oásis no paraíso
Ao todo, são 80 unidades que possuem a metragem entre 81 a 203 metros², sendo quatro modelos de apartamentos – incluindo também as opções duplex e bangalôs –, a apenas 200 metros da praia Marambaia. Entre os atrativos, o Resort tem acesso a um campo de golfe com 14 buracos, heliponto, ampla área de lazer, piscina com borda infinita, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, spa, sauna e uma gastronomia diferenciada.
São 285 hectares com  1.800 metros de fachada de frente para o mar.
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.