domingo, 15 de outubro de 2017

Agende-se - 1º Seminário Periferias Insurgentes – Arte Cidade Política acontece no Porto Iracema

A Associação Artística Nóis de Teatro, com o apoio do Porto Iracema das Artes, realiza o 1º Seminário Periferias Insurgentes – Arte  Cidade  Política, nos dias 16 e 17 de outubro (segunda e terça-feira), a partir das 18h. O evento acontece no auditório da escola. A ação é um convite a todos os artistas de Fortaleza para debater as formas de sobrevivência e a ocupação dos espaços públicos da cidade.
O projeto surge pelo desejo do encontro com as múltiplas vozes que compõem as resistências das periferias da capital cearense e de ocupar todos os lugares da cidade, discutindo as consonâncias e dissensos que entrelaçam essa teia de vozes, esse mosaico “sub-urbano”.
O seminário será composto por duas mesas de discussão. No dia 16, o tema da mesa será “Nas Bordas do Mundo: Modos Coletivos de Existir”, com mediação de Henrique Gonzaga do Grupo Nóis de Teatro,  seguido do espetáculo Censurados, da Cia Viv’arte do Bom Jardim. 
Já no dia 17, haverá a mesa “Nos Centros da Batalha: Reinvenções do Espaço Público”, com Kelly Enne Saldanha, seguido de um grande sarau com os integrantes da mesa, que será aberto para participação do público.
A atividade é gratuita e voltada para todos os interessados.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.