Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Barbearia Vip Fortaleza apresenta linha de produtos renováveis para cabelo, barba e bigode

A linha exclusiva foi cuidadosamente desenvolvida para garantir os cuidados necessários para a beleza masculina

Imagem inline 2

Cada vez mais vaidosos, os homens já representam 20% dos procedimentos estéticos em clínicas, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia. De olho nesse nicho de mercado, a rede de franquias Barbearia VIP conta com um portfólio cuidadosamente desenvolvido para garantir os cuidados necessários para a beleza masculina.

A marca acredita que a preocupação com o Meio Ambiente deve estar cada vez mais evidente em todas as coisas que fazem e vivem. É por esse motivo que os seus produtos exclusivos da Barbearia VIP são todos de fontes renováveis, visando a sustentabilidade.  Produtos para barba, como shampoos, óleos, balm; e para o cabelo, como shampoos, loção, ceras e pomadas.

Conheça a linha produtos exclusivos:
1) VIP WASH – Shampoo de Barba: com essência de Rum
Descrição: O shampoo de barba foi desenvolvido exclusivamente para o cuidado diário da barba. Ele limpa e hidrata a pele, pois não contém sal, óleos ou parabenos. Deve ser aplicado sobre o rosto molhado e massageado com movimentos circulares. Depois, deve-se enxaguar o rosto e, em seguida, é recomendável que o processo seja repetido.
2) VIP BALM – Loção para Barba
Descrição: A loção para barba hidrata os fios deixando-os mais macios e também pode ser usada como pós-barba. Em pequena quantidade, deve ser aplicado com as mãos na barba e/ou bigode.
3) VIP OIL – Óleo de Barba: com essência de Rum
Descrição: O óleo de barba foi desenvolvido para hidratar e alinhar todos os tipos de barba. Elimina o frizz, deixando a barba com toque macio e sedoso. É ideal para levar no bolso e é livre de óleos minerais.
4) VIP MATTE – Cera Mate
Descrição: A cera mate modela e promove fixação média, deixando os fios com aspecto seco. É indicada para todos os tipos de cabelo. Com uma pequena quantidade, a cera deve ser aplicada na palma da mão e em seguida modelando os fios.
5) VIP WASH – Shampoo 3 em 1: com tea-tree e natuplex capilar refrescante
Descrição: Shampoo indicado para higienizar os cabelos, barba e corpo. Ele limpa e hidrata ao mesmo tempo, dando a sensação de fios nutridos. Contém ativos de Tea-tree Nanoencapsulado, Natuplex Capilar e Nano Fresh.

 A Rede Barbearia VIP
  
A Rede de Barbearia nasceu em Florianópolis, no ano de 1998, lançando um conceito diferenciado em serviços para o público masculino. Além da loja matriz, no Bairro Santa Mônica, e outra no Centro da cidade, a VIP conta hoje com franquias em todo o País. Além da unidade que chegou a Fortaleza em maio de 2016, existe ainda unidades em Palhoça/SC, São José/SC, Itapema/SC, Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Vitória da Conquista/BA, Viçosa/MG, Brasília/DF e, em breve, Criciúma/SC.

-- 
Serviço - Barbearia VIP Fortaleza
Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h)
Telefone: (85) 3047-0010
Facebook: /BarbeariaVIPFortaleza
Instagram: @barbeariavipfortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.