terça-feira, 31 de outubro de 2017

Boa pedida - Los Capotes Hermanos animam "Dia de Los Muertos" no La Frontera

Imagem inline 1

La Frontera Tex-Mex Grill apresenta, no dia 1º de novembro, uma noite temática para celebrar o Dia de Los Muertos. A noite contará com o animado repertório do grupo de mariachis Los Capotes Hermanos e com a música eletrônica do DJ Guga de Castro. A casa, que já conta com uma decoração temática, convida os clientes a entrarem no clima e irem ao evento caracterizados. Uma cabine fotográfica estará disponível de forma gratuita para quem quiser levar um registro impresso para casa. Na data, as margaritas tradicionais estarão dobradas até as 20h e a dose de El Jimador será em dobro durante a noite toda. 

O Dia de Los Muertos é uma das festas mexicanas mais animadas. Segundo a tradição, nos dois primeiros dias de novembro, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos. Por isso, as pessoas enfeitam suas casas com flores, velas e incensos, e preparam as comidas preferidas dos que já partiram. As pessoas fazem máscaras de caveira, vestem roupas com esqueletos pintados ou se fantasiam de morte. É uma festa linda. 

La Frontera Tex-Mex

Prestes a completar 2 anos de funcionamento em Fortaleza, o La Frontera Tex-Mex oferece pratos que combinam ingredientes e receitas famosas na região da fronteira entre o México e Estados Unidos. Petiscos, pratos e sobremesas, além de uma variedade de cortes de carne especiais, podem ser acompanhados por drinques exclusivos e rótulos especiais de tequila, entre outras bebidas tradicionais. Em três espaços, o cliente encontra um ambiente climatizado e dois ao ar livre. Painéis, quadros e esculturas fazem referência às culturas texana e mexicana, oferecendo o melhor clima da fronteira.
                          

Serviço
Dia de Los Muertos no La Frontera Tex-Mex Grill
Dia 1º de novembro (quarta-feira)
Couvert: R$ 8 por pessoa
Endereço: Rua Eliseu Uchoa Becco, 450, Bairro Guararapes.
Informações: (85) 3051.6735
Fanpage: La Frontera
Instagram: @lafronteratexmex

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.