sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cantora Khrystal apresenta-se no CCBNB-Fortaleza neste sábado, 21, às 20h

 Com um power trio (guitarra, baixo e bateria) no palco gratuito do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (CCBNB-Fortaleza), a cantora e compositora Khrystal apresenta-se no sábado, 21, às 20 horas, unindo o repertório de seu terceiro álbum a clássicos do cancioneiro brasileiro, escolhidos a dedo, por conversarem com sua própria produção e por louvarem um Brasil de poesia, ritmos e profundidades.

“Não deixe pra Amanhã” é o show que divulga o mais recente disco de Khrystal, chamado "Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá", terceiro projeto da artista que traz texto de apresentação de Alceu Valença e participações do histórico Quinteto da Paraíba e da acordeonista Lucy Alves.

Khrystal atua há 17 anos com a música e tem dois outros álbuns lançados (“Coisa de Preto” e “Dois Tempos”). Já dividiu palco com artistas como Zeca Baleiro, Xangai, Cátia de França, Chico César, Elba Ramalho, Spok e Alceu Valença.

Viajou mais de 100 cidades brasileiras apresentando repertório próprio e participou de programas televisivos como “The Voice Brasil” (Rede Globo), “Viola, minha viola” (TV Cultura), “Senhor Brasil” (TV Cultura ), “Brasil, Destino Música” (Canal Brasil), “MPBambas” (Canal Brasil) e “Som Brasil” (Rede Globo). Seus discos costumam figurar em listas de melhores do ano e as apresentações ao vivo são sempre vibrantes e calcadas nos ritmos brasileiros.

Foi indicada ao Kikito, no Festival de Cinema de Gramado (RS) pelo trabalho de atriz no filme “A Luneta do Tempo”, de Alceu Valença. No momento, vem realizando turnê de divulgação de seu lançamento, que já passou por Recife, Natal, João Pessoa, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte.

O espetáculo de Khrystal terá show de abertura da banda Quilograma Sound System, às 19 horas.

Quilograma Sound System

Música para dançar, divertida e colorida é a proposta da banda Quilograma Sound System. Na ativa desde julho 2015, o grupo surgiu da necessidade de ousar e experimentar com seus ritmos e ídolos preferidos. O resultado é uma mistura que passeia por ícones como Cidadão Instigado, Saulo Duarte, Lenine, Chico Science e Pink Floyd, abraçando diversos ritmos populares do Norte e Nordeste.

Formação da banda:

Jânio Florêncio (voz, flauta, escaleta, efeitos sonoros e a persona Jay Florence)
Mário Júnior (Guitarra, percussão e backing vocal)
Álvaro Abreu (bateria)
Kalil Franco (baixo e backing vocal)

Serviço

Espetáculo da cantora Khrystal, próximo sábado, 21, às 20 horas, com show de abertura da banda Quilograma Sound System, às 19 horas. Os shows são gratuitos.

Local: Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Conde dEu, 560 – fone: 85 3209.3500)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.