segunda-feira, 2 de outubro de 2017

CEDRO RECEBE O PROJETO UM TOQUE DE VIDA

 Música para transforma a vida. É com esta missão que o projeto  Um Toque de Vida vem contribuindo para a formação musical e social de jovens carentes do interior do Ceará.  

Realizado desde 2012, pela terceira vez, o Projeto acontece na cidade de Cedro, localizada na Região Centro-Sul do Ceará. Nesta edição, as aulas acontecem na sede da Secretaria de Cultura de Cedro.
O curso é gratuito e além das aulas práticas de instrumentos, os alunos participantes recebem aulas de teoria musical, totalizando 250 horas/aula e no final, certificado de conclusão. As aulas encerram em dezembro.
 “O objetivo não é a formação de músicos e sim promover e desenvolver a musicalidade de jovens carentes através de cursos específicos, aprimorando a criatividade, a sensibilidade e criando oportunidades de expressão artística”, destaca  Leonardo Rocha, músico e coordenador do projeto.
O projeto Um Toque de Vida se define não somente na realização de aulas e sim, na socialização através da música.
 O Projeto Um Toque de Vida é realizado pela Modo Maior Projetos Culturais e conta com o patrocínio da  M. Dias Branco, via Lei Rouanet.
Mais informações
(085) 9 8787 8742/ 9 9991 2626
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.