sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Chico Lopes participará de Encontro Nacional de Educação Social

Fortaleza será sede, de 12 a 15 de outubro, do 7° Encontro Nacional de Educação Social (ENES). O deputado federal Chico Lopes (PCdoB), que em 2009 apresentou Projeto de Lei 5346, que propõe a criação da profissão de educador social, participará dos debates.

Chico Lopes é autor do PL que propõe a criação da profissão de educador social.Chico Lopes é autor do PL que propõe a criação da profissão de educador social. Na pauta do 7º ENES, a análise de conjuntura nacional; debate sobre a regulamentação da profissão do Educador e Educadora Social, além da reflexão, troca de experiências e formação entre os educadores sociais e participantes. Durante o Encontro Nacional também será realizado o I Encontro Nacional de Educadores Sociais de Rua e será criada a Associação Nacional dos Educadores e Educadoras Sociais.

Chico Lopes participará na manhã de sexta-feira (13) da mesa de debate “Os educadores e educadoras sociais ante o atual contexto social e político brasileiro”. Já no período da tarde, o parlamentar estará presente na audiência pública que debaterá “A regulamentação da profissão de Educador e Educadora Social”.

Serviço

7° Encontro Nacional de Educação Social (ENES)

De 12 a 15 de outubro
Local: Centro de Convivência - Campos do Pici (UFC)
Saiba mais em: https://www.enes7.org/

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.