quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Com emoção e pureza, nesta quinta (26), crianças do Canto da Apá assumem o palco da 6ª edição do Projeto Conexões Sonoras, no Theatro José de Alencar


O Centro Cultural Canto da Apá também fica com a pureza das respostas das crianças, que é tão bonita, que merece um show só delas. Para a sexta edição do Projeto Conexões Sonoras, assumem o palco Maria Gabriela, Eduarda Quintela, Lis Smith, Rosângela Franco, Maria Eduarda e Léo Pessoa, celebrando e fechando o mês das crianças em grande estilo. A noite especial está marcada para esta quinta-feira, dia 26 de outubro, no Foyer do Teatro José de Alencar.  As apresentações começam às 18h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e no Canto da Apá.


As crianças fazem aula no Canto da Apá, aprendem canções, montam repertório do seu gosto pessoal e assim nasceu o show! Esta é a primeira vez que eles sobem ao palco e experimentam a delícia de cantar em público. Com um repertório interessante e dinâmico, estes pequenos corajosos prometem doar, generosamente, a sua voz para uma plateia seleta. Para dar mais emoção à noite, alguns convidados especiais foram convocados, estes são Pedro Felipe, Brena Freire e Luiz Farias.

Falando de emoção, Apá Silvino, idealizadora do projeto, não consegue esconder a felicidade de apresentar ao público tanta gente boa. “É um encanto pro Canto da Apá oferecer à nossa cidade um trabalho assim. A cada projeto a gente tem mais força e mais vontade de trabalhar e é assim que a alma da cidade se renova, naquela sala abençoada que é o Foyer”, completa.

Sobre o Canto da Apá e o projeto Conexões Sonoras

Com sede inaugurada oficialmente em 12 de dezembro de 2016, em Fortaleza, o Centro Cultural Canto da Apá foi imaginado pela cantora, compositora, regente e preparadora vocal, Aparecida Silvino e sua equipe. Hoje, o espaço tem, ao todo, 33 cantores recebendo orientação em técnica vocal, interpretação, gerenciamento de carreira e formação de repertório.

Para que cada Cantor tenha o privilégio do primeiro show, o Canto da Apá em parceria com o Teatro José de Alencar, apresenta toda última quinta feira de cada mês no Foyer do TJA, o Projeto Conexões Sonoras.

No próximo ano o projeto cresce e alcança o palco principal. Em novembro a proposta será com as vozes masculinas do espaço. Paulo Probo, Materson, Afrânio Soares e Márcio Juaçaba assumem o show.

Serviço:
Centro Cultural Canto da Apá apresenta Projeto Conexões Sonoras
Local: Foyer do Theatro José de Alencar
Dia: 26 de outubro (quinta feira)
Horário: 18h
Ingresso: R$20,00 (inteira) - R$10,00 (meia)
Mais informaçõescantodaapa@gmail.com ou https://www.facebook.com/cantodaapa.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.