Pular para o conteúdo principal

Efeito Madonna: oito em cada 10 quartos em Copacabana estão reservados Espetáculo será no dia 4 de maio

  Uma prévia divulgada nesta quinta-feira (18) pelo Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem da Cidade do Rio de Janeiro (HotéisRio) mostra que a ocupação de quartos no fim de semana de 3 a 5 de maio já passou dos 80% nos bairros de Copacabana e Leme. A tendência é que o percentual prossiga subindo com a demanda gerada pelo show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, marcado para 4 de maio, sábado. Os dois bairros da zona sul da cidade registram 83,38% de ocupação de quartos, enquanto centro tem 67,95% e Ipanema/Leblon, 67,53%. O HoteisRio usa a expressão Efeito Madonna para classificar a demanda e mostra que a média de ocupação hoteleira na cidade está em 70,79% para o fim de semana (de 3 a 5 de maio) do espetáculo. Lotação máxima “A tendência é que Copacabana, local do show, se aproxime da lotação máxima. Depois, a demanda vai se espalhar para as regiões próximas, que ofereçam opções de transporte”, disse o presidente do HotéisRio, Alfredo Lopes. A prefeitura do Rio espera fatu

Com emoção e pureza, nesta quinta (26), crianças do Canto da Apá assumem o palco da 6ª edição do Projeto Conexões Sonoras, no Theatro José de Alencar


O Centro Cultural Canto da Apá também fica com a pureza das respostas das crianças, que é tão bonita, que merece um show só delas. Para a sexta edição do Projeto Conexões Sonoras, assumem o palco Maria Gabriela, Eduarda Quintela, Lis Smith, Rosângela Franco, Maria Eduarda e Léo Pessoa, celebrando e fechando o mês das crianças em grande estilo. A noite especial está marcada para esta quinta-feira, dia 26 de outubro, no Foyer do Teatro José de Alencar.  As apresentações começam às 18h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e no Canto da Apá.


As crianças fazem aula no Canto da Apá, aprendem canções, montam repertório do seu gosto pessoal e assim nasceu o show! Esta é a primeira vez que eles sobem ao palco e experimentam a delícia de cantar em público. Com um repertório interessante e dinâmico, estes pequenos corajosos prometem doar, generosamente, a sua voz para uma plateia seleta. Para dar mais emoção à noite, alguns convidados especiais foram convocados, estes são Pedro Felipe, Brena Freire e Luiz Farias.

Falando de emoção, Apá Silvino, idealizadora do projeto, não consegue esconder a felicidade de apresentar ao público tanta gente boa. “É um encanto pro Canto da Apá oferecer à nossa cidade um trabalho assim. A cada projeto a gente tem mais força e mais vontade de trabalhar e é assim que a alma da cidade se renova, naquela sala abençoada que é o Foyer”, completa.

Sobre o Canto da Apá e o projeto Conexões Sonoras

Com sede inaugurada oficialmente em 12 de dezembro de 2016, em Fortaleza, o Centro Cultural Canto da Apá foi imaginado pela cantora, compositora, regente e preparadora vocal, Aparecida Silvino e sua equipe. Hoje, o espaço tem, ao todo, 33 cantores recebendo orientação em técnica vocal, interpretação, gerenciamento de carreira e formação de repertório.

Para que cada Cantor tenha o privilégio do primeiro show, o Canto da Apá em parceria com o Teatro José de Alencar, apresenta toda última quinta feira de cada mês no Foyer do TJA, o Projeto Conexões Sonoras.

No próximo ano o projeto cresce e alcança o palco principal. Em novembro a proposta será com as vozes masculinas do espaço. Paulo Probo, Materson, Afrânio Soares e Márcio Juaçaba assumem o show.

Serviço:
Centro Cultural Canto da Apá apresenta Projeto Conexões Sonoras
Local: Foyer do Theatro José de Alencar
Dia: 26 de outubro (quinta feira)
Horário: 18h
Ingresso: R$20,00 (inteira) - R$10,00 (meia)
Mais informaçõescantodaapa@gmail.com ou https://www.facebook.com/cantodaapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.