terça-feira, 10 de outubro de 2017

DeVry Fanor promove programação para crianças e adolescentes acolhidas em abrigos de Fortaleza



Em parceria com a Defensoria Pública Geral do Ceará, a DeVry | Fanor promove uma extensa programação de atividades para crianças e adolescentes que estão acolhidas em 21 abrigos de Fortaleza. Na véspera do dia das crianças, dia 11 de outubro, cerca de 200 crianças e adolescentes participarão de uma tarde de muita diversão na sede do campus Dunas da faculdade. Estudantes de diversos cursos prepararam oficinas de brigadeiro, cupcake, pipa, origami, contação de histórias, peças infantis, apresentação de fantoche, gincana cultural e sessão de cinema.
Todas as atividades acontecerão das 13 às 17 horas. Além da tarde de diversão, a Defensoria desenvolve também a campanha “Os livros mudam as pessoas”, arrecadando livros infanto-juvenis novos e usados que serão doados às unidades de acolhimento de Fortaleza.
De acordo com o Diretor geral da instituição, Kenneth Almeida, várias equipes de alunos e professores estão mobilizados para fazer um dia diferente para as crianças e adolescentes. “A DeVry Fanor tem uma tradição de elaborar e executar ações de responsabilidade social em Fortaleza e no interior. Quando fomos demandados pela Defensoria Pública, de imediato resolvemos apoiar essa causa mais do que nobre”, garante Kenneth.
Confira a programação completa
– 10/10 – Cem crianças acompanharão a programação do Festival de Teatro Infantil, que acontece no Theatro José de Alencar.
– 11/10 – Cerca de 200 crianças e adolescentes participarão de uma tarde de muita diversão na DeVry | Fanor. Estudantes de diversos cursos prepararam oficinas de brigadeiro, cupcake, pipa, origami, contação de histórias peças infantis, apresentação de fantoche, gincana cultural e sessão de cinema.
Horário: 13 às 17 horas
Local: Campus Dunas – Avenida santos Dumont 7.800
– 19/10 – Rodízio de Massas no Restaurante Pasto e Pizza ( Av. Barão Studart, 1071, Aldeota)
– 21/10 – Campeonato de futebol no espaço Toque de Bola.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.