sábado, 21 de outubro de 2017

EDP é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil


Guia da revista Você S/A reconheceu a EDP como uma empresa que tem se diferenciado por seu movimento de transformação e consolidação de uma cultura mais colaborativa e humanizada

A EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica, pela segunda vez consecutiva, foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no País. O destaque garantido à empresa reconhece práticas e experiências que proporcionaram mais engajamento e orgulho de pertencimento à empresa.

Para Miguel Setas, diretor-presidente da EDP Brasil, o mérito é de todos os colaboradores. “É com grande satisfação que recebemos este reconhecimento. Atribuo essa conquista ao engajamento das pessoas a uma cultura corporativa que envolveu todos na definição de um propósito comum, ‘usar nossa energia para cuidar sempre melhor’, é um dos princípios que norteiam o nosso dia a dia em todas as áreas em que atuamos, fazendo da EDP uma das melhores empresas para se trabalhar ”.

Os objetivos e metas da empresa, que antes eram mais focados em resultados financeiros, hoje fazem parte do programa “Metas com Propósito” e contemplam outras dimensões, como pessoas, clientes, parceiros de negócios, comunidade e meio ambiente.

Os colaboradores da EDP participaram da construção dessa nova jornada, a qual incluiu a elaboração de 12 princípios que representam os valores essenciais da empresa. Além disso, um ponto de destaque da pesquisa realizada pela Revista Você S/A é a aproximação da alta gestão com os colaboradores. O Presidente cria frequentemente encontros de diálogo aberto, proporcionando um ambiente de transparência, participação e alinhamento.

O levantamento das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, que completa 21 anos, avalia a satisfação e a motivação dos funcionários no ambiente de trabalho e é a única pesquisa de clima organizacional do país que conta com uma etapa qualitativa: a visita do jornalista às empresas.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.