sábado, 28 de outubro de 2017

Esmaltec é uma das três empresas eleitas “A Cara do Cearense” pelo prêmio Grandes Marcas

Esmaltec é eleita a segunda marca que mais é “A Cara do Cearense” na 8ª edição do Prêmio Grandes Marcas. Este ano, a cerimônia ocorreu nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, com a apresentação dos ganhadores das 33 categorias. O título recebido pela Esmaltec faz parte de uma nova categoria inclusa na premiação: “Marca a Cara do Cearense”. A empresa ficou com o segundo lugar, empatando com a Ypióca.

O evento, que premia as marcas preferidas dos cearenses, é promovido pelo Jornal Diário do Nordeste anualmente, por meio de uma pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi. No dia seguinte à cerimônia o jornal publicará uma revista falando sobre as marcas premiadas e resultados alcançados. A publicação também trará detalhes do evento e das pesquisas e fará parte da tiragem do jornal do dia.

Esmaltec: desenvolvimento de sucesso reconhecido mundialmente

Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras e cooktops que satisfazem os mais exigentes consumidores.

Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2.800 funcionários, possui uma área de 360.000 m², sendo 86.555 m² construídos.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.