terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fametro abre curso de Medicina Veterinária


A Faculdade Metropolitana de Fortaleza (Fametro), lança em seu próximo processo seletivo, que será realizado no dia 21 de outubro, o bacharelado em Medicina Veterinária. A graduação tem como objetivo compor um profissional que atue nas áreas de sanidade e produção animal, saúde pública, biotecnologia e preservação ambiental. Para se inscrever no processo seletivo, os interessados podem entrar em contato com a instituição em www.fametro.com.br/vestibular ou pelo telefone (85) 3206-6400.

De acordo com a coordenadora Luciana Melo, no bacharelado em medicina veterinária haverá uma ligação entre a teoria e a prática. “Nossa proposta é permitir que o aluno desenvolva habilidades necessárias, respitando sempre as premissas éticas e o bem-estar animal. Contamos com um grupo de professores formados principalmente por mestres e doutores e com modernas estratégias de ensino”, explica.

O curso tem duração de 10 semestres nos turnos manhã e noite, estágio supervisionado e com carga horária no total de 4 mil horas.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.