sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Festival de Dança do Farias Brito chega a sua 11° edição com dois​ ​espetáculos


Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, as 19h, a Academia de dança FB​ ​​da Organização Educacional Farias Brito realiza a 11º edição do seu Festival de Dança anual. O evento traz ao Teatro do ​Shopping ​Via Sul ​duas​ apresentações ​artística​s​ exclusivas produzidas pela coreógrafa, Juliana Passos.

O espetáculo possui um elenco de 160 bailarinos e dois atos, um infantil: E aí Chapéu? Uma divertida releitura do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, em que borboletas, vaga-lumes e diversos personagens retratam com humor o universo infanto-juvenil. E um adulto: Ínfero. Um passo de dança para o autoconhecimento. A coreografia do SER em movimento em constante e crescente evolução.

A apresentação tem Direção Geral de Juliana Passos, sócia na academia Thereza Passos e coordenadora da Academia​ e Dança​ Farias Brito, Direção Teatral de Eurico Mayer, texto de Itauana Ciribelli e trilha sonora de Leandro Cavalcante e Itauana Ciribelli.

A Academia de Dança FB tem 11 anos de existência e conta com um quadro de 12 professores que abrangem diferenças modalidades de dança que vão desde jazz, sapateado, hip Hop ​à​ baby class e teatro musical. Os alunos da​ Academia ​participam​ em diferentes competições artísticas como a Passo de Arte Norte e ​são ​bicamp​eões​ em sapateado infantil no Festival de Joinville.

Serviço:
Festival de Dança do Farias Brito
Local: Teatro do Via Sul Shopping, Av. Washington Soares, 433 - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza
Data: 25, 26 e 27 de outubro, as 19h
Vendas de ingressos: Lojas FB+ (em todas as sedes Farias Brito) - Pagamento via dinheiro e todos cartões débito e crédito
Valor do ingresso: R$ 55,00 inteira
Informações: 3486.9045
Organização Educacional Farias Brito
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.