sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Fortaleza 2040: seguem abertas, até dia 9, inscrições do concurso para criação de logo do Plano

O concurso é aberto a estudantes universitários e visa selecionar projeto de criação de logo para divulgação de ações relacionadas ao Fortaleza 2040. O valor da premiação é de R$ 10 mil para a equipe que tiver o projeto vencedor
 

Continuam abertas, até dia 9 de outubro, próxima segunda-feira, as inscrições do concurso para a criação da logo do Fortaleza 2040. O concurso tem como objetivo selecionar um projeto de criação de logo para divulgação de ações e obras relacionadas ao Plano. O edital completo está disponível no site fortaleza2040.fortaleza.ce.gov.br

Podem participar equipes de estudantes universitários formadas por, no mínimo, três, e, no máximo, cinco membros de qualquer curso de graduação. O projeto deve ser inédito e da própria autoria da equipe participante. Cada equipe poderá inscrever até três propostas. A equipe autora do projeto vencedor receberá o prêmio de R$ 10 mil.

Os documentos dos participantes e o projeto a ser inscrito deverão ser entregues, por meio de protocolo, na sede da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR), até o dia 9 de outubro de 2017, em dias úteis, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min. Os envelopes serão abertos, em sessão pública, no dia 10 de outubro de 2017, às 9h30min.

Os inscritos poderão fazer pedidos de esclarecimento e/ou consultas sobre o concurso à Central de Licitações pelo email: licitacoes@fortaleza.ce.gov.br

Os critérios para a avaliação dos projetos considerados habilitados são: Originalidade e Estética; Comunicação e Pregnância; Coerência com o significado do Fortaleza 2040; Aplicabilidade e Flexibilidade; Equipe Multidisciplinar.


Plano Fortaleza 2040

O Plano Fortaleza 2040 é uma nova forma de planejar a cidade com cidadania. A Prefeitura e a sociedade entram em consenso sobre um futuro comum para a Cidade e, juntos, apontam as soluções que farão de Fortaleza uma cidade boa de morar para todos. O que for planejado será considerado pelo prefeito e por seus sucessores, na hora de decidir o que fazer com o dinheiro público, para esta e para as futuras gerações.

Foi entregue à Cidade em dezembro de 2016. Teve a elaboração coordenada pelo Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), com a execução técnica da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC/UFC), por meio da qual foram contratados vários especialistas e consultores, e a participação voluntária de milhares de cidadãos e cidadãs que atuaram durante as suas três fases de elaboração contribuindo com informações, críticas e proposições.

O Plano Fortaleza 2040 tem como principal objetivo a transformação de Fortaleza em uma cidade mais acessível, justa e acolhedora; o incremento da oferta de oportunidades apoiadas pela boa ordenação da rede de conexões de seus espaços públicos e privados; e a obtenção de controle eficiente do seu crescimento econômico.

O Fortaleza 2040 é um instrumento de planejamento participativo, que busca integrar o desenvolvimento físico-territorial ao desenvolvimento social e econômico. Surgiu do processo de desenvolvimento fragmentado de Fortaleza, que exigia um planejamento estratégico, ao passo que já vinha executando ações no presente, buscando estar conectada com esta participativa visão de futuro.


SERVIÇO
Concurso para criação de logo do Plano Fortaleza 2040
Inscrições: de 21 de agosto a 9 de outubro de 2017
Público-alvo: estudantes universitários (equipes de 3 a 5 participantes)
Ficha de inscrição e edital no site: compras.fortaleza.ce.gov.br
Mais informações: (85) 3105.1283 – ramal 24 ou licitacoes@fortaleza.ce.gov.br
Site do Fortaleza 2040: fortaleza2040.fortaleza.ce.gov.br
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.