quinta-feira, 26 de outubro de 2017

​Fortaleza sedia final da Copa Nacional Sest Senat de Futebol 7 Society

Time da Viação Conquistadora (Pelotas-RS)​


O presidente da Fetrans e do Conselho Regional Nordeste I do Sest Senat Fortaleza, Chiquinho Feitosa, recepciona nos dias 28 e 29 de outubro, gestores de oitenta unidades do Sest Senat de todo o Brasil, que estarão em Fortaleza para participar da semifinal e da final da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, um dos maiores campeonatos de futebol 7 do País. Os  jogos serão realizados na  Ronaldo Academy, a partir das 8h.

Em sua sexta edição, a competição mobilizou quase dez mil trabalhadores do transporte nas oitenta unidades participantes de todo o Brasil, em mais de 1.500 partidas nas duas fases: local e nacional. Os times que disputam a copa são formados exclusivamente por trabalhadores do transporte.

As equipes que se classificaram para disputar a final são as representantes das empresas Uruaçu Cargas (Goiânia-GO), Transportes Apoteose (Contagem-MG), Viação Conquistadora (Pelotas-RS) e Ativa Transportes (Pouso Alegre-MG). No final do campeonato também será feita a entrega da premiação dos jogadores que se destacaram na competição nas categorias artilheiro e goleiro menos vazado.

Criada em 2012, a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e a competição sadia entre os trabalhadores do setor de transporte. O evento também promove integração, socialização e melhoria da saúde e do bem-estar dos participantes. 


Serviço:
Copa Nacional Sest Senat de Futebol 7 Society
Dias: 28 e 29 de outubro
Hora: Manhã
Local: Ronaldo Academy
Endereço: Rua Alberto Feitosa Lima, 328 - Patriolino Ribeiro
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.