sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Grupo Famigerados chega a Fortaleza para única apresentação neste domingo

   

Neste domingo, 22 de outubro, o RioMar Fortaleza recebe um pocket show dos musers mais queridos do aplicativo Musical.ly. A apresentação é gratuita, a partir das 18h.

Neste domingo, dia 22 de outubro, a Pracinha RioMar Fortaleza recebe uma programação especial e traz a apresentação dos Famigerados - grupo formado pelos musers do aplicativo Musical.ly. O evento gratuito ocorrerá no Piso L1, próximo à Praça de Eventos, a partir das 18h.  Formado pelo digitais influencers Alicereja, Calú, Haruyuki (foto à direita), Fê Longoni (foto à esquerda), Natan e Mateus Pink, o grupo ganhou força após o boom do aplicativo Musical.ly, conhecido por permitir que o usuário faça dublagens, esquetes e vlog.  

O Pocket show inclui esquetes, músicas, conversas e jogos com a participação do público. Além disso, o evento contará com uma lojinha de produtos exclusivos do grupo Famigerados e dos influenciadores. Após a apresentação, o público que adquirir senhas na lojinha poderá fazer fotos com os Famigerados.

Além disso, a Pracinha contará com oficinas de pintura para os pequenos, Zumba Kids, esculturas de balão e outras atividades a partir das 16h.

Sobre o Musical.ly
O Musical.ly é uma rede social chinesa que chegou ao Brasil em meados de 2016 e conquistou a garotada entre 6 e 14 anos. No aplicativo, é possível se realizar dublagens, esquetes e até vlogs. Ao sincronizar a fala com o som que está tocando, o usuário simula uma dublagem. O aplicativo possui também uma ferramenta de edição de vídeo. O Musical.ly lança desafios para quem quer testar suas capacidades criativas na hora de filmar cenas diferentes. Há opção de salvar o que você produz tanto de forma privada, quanto compartilhar com os usuários da comunidade.

Serviço
Pracinha com Pocket Show dos Famigerados
Data: 22 de outubro, domingo
Horário: 18h
Local: Área de Eventos do Piso L1  – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Entrada Gratuita
Telefone: 3066-2000 
*A programação da Pracinha tem início às 16h
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.