Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

IEL/CE: 46 anos de renovação constante

Uma instituição portadora do futuro, tendo como missão proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. É com esse espírito que o Instituto Euvaldo Lodi – IEL/CE vem trabalhando nas áreas de Gestão de Estágio, Educação Executiva, Tecnologia e Inovação, comemorando seus 46 anos neste sábado (30 de setembro).
“O sentimento é de esperança e renovação constante. Os desafios são diversos, mas toda a equipe é bastante capacitada e preparada para se reinventar e ofertar às empresas serviços inovadores”, avalia a gerente do IEL/CE, Veridiana Grotti de Soárez. Entre os novos projetos em elaboração pelo Instituto, está a retomada do Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica - BITEC, que agora passa a se chamar INOVATEC.
Outra iniciativa é a realização de mestrado profissional com foco em Controladoria, em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC). “Estamos também estabelecendo parcerias nacionais e internacionais para a realização de cursos de Educação Executiva, com foco em gestão empresarial estratégica”, diz Veridiana.
MBA EM GESTÃO DE SUPRIMENTOS – Em parceria com a Faculdade da Indústria do IEL/PR, o IEL/CE abriu inscrições para a terceira turma de MBA em Gestão de Suprimentos para profissionais da área de suprimentos, compras, engenharia, administração e gestão pública de grandes indústrias e pequenas/médias empresas. As aulas do curso têm início no dia 21/11, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC – a qual o IEL/CE faz parte).
No conteúdo programático do curso, que prossegue até junho/2019, os alunos terão a oportunidade de estudar conteúdos como gestão empresarial e estratégica, técnicas de negociação, logística de aquisição e distribuição, direito tributário na contratação de bens e serviços, sistema de informações para área de compras e outros assuntos correlatos.
O MBA têm também seguro educacional incluso nas suas mensalidades. A contratação dá cobertura ao estudante para o caso de perda de renda por demissão involuntária em dois casos: motivada por incapacidade temporária por qualquer causa ou por desemprego. Nessa última opção, é requerido que o aluno tenha, pelo menos, 12 meses de vínculo empregatício na organização que trabalha.

INSTITUTO EUVALDO LODI/CEARÁ EM NÚMEROS

1) EDUCAÇÃO E CARREIRAS
1.1 Estagiários alocados:
- 4.145 alunos (2016)
- 2.035 alunos (1o semestre de 2017)

1.2 Cursos e Eventos:
- 922 profissionais capacitados, em 53 cursos e 5 eventos – além de 5 cursos in company (2016)
- 822 profissionais capacitados, em 43 cursos e 6 eventos – 5 cursos in company (1o semestre de 2017)

2) TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

2.1 Consultorias
- 238 atendimentos (2016)
- 118 atendimentos (1o semestre de 2017)

- 149 empresas atendidas (2016)
- 98 empresas atendidas (1o semestre de 2017)

- 5.502 horas de consultoria (2016)
- 1.648 horas de consultoria (1o. Semestre de 2017).

2.2 Pesquisa

- 15 pesquisas realizadas em 2016;
- 10 pesquisas realizadas no 1o. Semestre de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.