terça-feira, 17 de outubro de 2017

Inovação - Líder em manutenção e reforma, Master House mira expansão em Fortaleza

Rede de franquias especializada em reformas e reparos busca por franqueados interessados em investir na capital do Ceará
O sonho de ter um negócio próprio tem se tornado realidade para muitos brasileiros nos últimos anos, especialmente motivado pelo atual momento fragilizado da economia e da política no país, que gerou um alto índice de desemprego formal. É consenso entre especialistas que o setor de serviços é um dos poucos a não sentir – ou a sentir muito menos – os efeitos da atual instabilidade, inclusive, alguns segmentos têm registrado alta nesse período, como o de pequenos reparos e reformas em imóveis. Para confirmar esta tese, a rede Master House Manutenções e Reformas realiza, anualmente, mais de 100 mil atendimentos de reparos e manutenções, consolidando-se como a principal rede do segmento.

Rede de franquias especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial, a Master House busca por novos franqueados que tenham conhecimento em Construção Civil, como engenheiros, arquitetos e técnicos em edificações, que possam fazer a marca crescer na cidade de Fortaleza, no Ceará. Explorar novos mercados como alternativa de crescimento é o caminho escolhido por muitas redes brasileiras, que procuram parceiros na Região Nordeste para atender as demandas locais e gerar novas receitas.
Somente de janeiro a outubro deste ano foram registradas 650 solicitações de orçamentos por algum serviço de manutenção ou reforma, média de 65 pedidos por mês que deixaram de ser atendidos na Capital. “Essa é uma demanda que chega até nossa matriz (em Santo André, SP) e deixamos de atender por não termos uma unidade em operação em Fortaleza. Diante de eventuais problemas na estrutura física, por exemplo, os proprietários não deixam de contratar profissionais do setor para solucioná-los”, destaca Allan Comploier, diretor-fundador da Master House.
A escolha por Fortaleza fazer parte dos planos de expansão traçado pela rede para os últimos meses do ano, cujo investimento inicial para ser dono de uma unidade é de R$ 75 mil – inclui os valores de taxa de franquia, capital de giro e instalação. Atualmente, são 82 lojas em operação em diversas regiões do Brasil, além de um master franqueado nos Estados Unidos.
“Buscamos novos parceiros para sermos a principal prestadora de serviços para residências, além de médias e grandes empresas, bem como shoppings e outros empreendimentos que não podem adiar esses tipos de demanda. Ter bons franqueados reflete em bons serviços prestados, satisfação do cliente e na lucratividade do negócio”, conclui Comploier.
Sobre a marca
Fundada em 2012, a Master House Manutenções e Reformas figura como líder no segmento de franquias especializadas em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial. Atualmente, conta com 70 unidades em 19 estados brasileiros, além de uma unidade em operação na Flórida (EUA). Para conhecer mais, acesse www.masterhousesolucoes.com.br e www.franquiamh.com.br. Para interessados no modelo para os EUA, as informações estão em www.masterhousesolutions.com.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.