Pular para o conteúdo principal

Divulgado resultado final do 9º Processo Seletivo de Estagiários de Graduação do TCE Ceará

  O Tribunal de Contas do Estado do Ceará torna público o resultado final do 9º Processo Seletivo de Estagiários de Graduação. A relação dos candidatos aprovados pode ser consultada no  Edital nº 08/2024 , assinado pelo presidente Rholden Queiroz, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal (DOE-TCE/CE). Os classificados devem aguardar a convocação, após o edital de homologação. No total, 208 universitários participaram da prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), no dia 10 de março, na Escola SESI/SENAI (Unidade da Parangaba). O certame tem validade de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação do resultado final. Participaram da seleção, estudantes das áreas de Administração (Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas), Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Computação em Nuvem, Engenharia da Computação, Gestão de

Inovação - Líder em manutenção e reforma, Master House mira expansão em Fortaleza

Rede de franquias especializada em reformas e reparos busca por franqueados interessados em investir na capital do Ceará
O sonho de ter um negócio próprio tem se tornado realidade para muitos brasileiros nos últimos anos, especialmente motivado pelo atual momento fragilizado da economia e da política no país, que gerou um alto índice de desemprego formal. É consenso entre especialistas que o setor de serviços é um dos poucos a não sentir – ou a sentir muito menos – os efeitos da atual instabilidade, inclusive, alguns segmentos têm registrado alta nesse período, como o de pequenos reparos e reformas em imóveis. Para confirmar esta tese, a rede Master House Manutenções e Reformas realiza, anualmente, mais de 100 mil atendimentos de reparos e manutenções, consolidando-se como a principal rede do segmento.

Rede de franquias especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial, a Master House busca por novos franqueados que tenham conhecimento em Construção Civil, como engenheiros, arquitetos e técnicos em edificações, que possam fazer a marca crescer na cidade de Fortaleza, no Ceará. Explorar novos mercados como alternativa de crescimento é o caminho escolhido por muitas redes brasileiras, que procuram parceiros na Região Nordeste para atender as demandas locais e gerar novas receitas.
Somente de janeiro a outubro deste ano foram registradas 650 solicitações de orçamentos por algum serviço de manutenção ou reforma, média de 65 pedidos por mês que deixaram de ser atendidos na Capital. “Essa é uma demanda que chega até nossa matriz (em Santo André, SP) e deixamos de atender por não termos uma unidade em operação em Fortaleza. Diante de eventuais problemas na estrutura física, por exemplo, os proprietários não deixam de contratar profissionais do setor para solucioná-los”, destaca Allan Comploier, diretor-fundador da Master House.
A escolha por Fortaleza fazer parte dos planos de expansão traçado pela rede para os últimos meses do ano, cujo investimento inicial para ser dono de uma unidade é de R$ 75 mil – inclui os valores de taxa de franquia, capital de giro e instalação. Atualmente, são 82 lojas em operação em diversas regiões do Brasil, além de um master franqueado nos Estados Unidos.
“Buscamos novos parceiros para sermos a principal prestadora de serviços para residências, além de médias e grandes empresas, bem como shoppings e outros empreendimentos que não podem adiar esses tipos de demanda. Ter bons franqueados reflete em bons serviços prestados, satisfação do cliente e na lucratividade do negócio”, conclui Comploier.
Sobre a marca
Fundada em 2012, a Master House Manutenções e Reformas figura como líder no segmento de franquias especializadas em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial. Atualmente, conta com 70 unidades em 19 estados brasileiros, além de uma unidade em operação na Flórida (EUA). Para conhecer mais, acesse www.masterhousesolucoes.com.br e www.franquiamh.com.br. Para interessados no modelo para os EUA, as informações estão em www.masterhousesolutions.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.