terça-feira, 31 de outubro de 2017

Inovação - Spaces recebe Hackathon Deep Learning entre 8 e 10 de dezembro, em São Paulo (SP)

O Spaces – marca de Amsterdã de ambientes flexíveis, colaborativos e criativos de trabalho – receberá, em sua sede em São Paulo (SP), o Hackathon Deep Learning, promovido pela Aceleradora Cotidiano. O evento, que acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, consiste em uma maratona de conhecimento, integração, desempenho, otimismo e aprendizado e é voltado aos Cientistas de Dados, Hackers, Hustlers e Hipsters.
O objetivo do Hackathon é proporcionar aos profissionais dessas áreas de atuação uma oportunidade para ter acesso ao conhecimento das novas tecnologias e tendências de Inteligência Artificial e Deep Learning e, ao mesmo tempo, desenvolver uma competição que irá decidir o melhor projeto conceito implementado, em um ambiente de colaboração e cooperação.
Serão selecionados vinte participantes, divididos em cinco times, cada um com quatro pessoas. A Aceleradora levará em conta o currículo dos participantes, portfólio, participação durante os webinários (que acontecerão durante o período de inscrições), desenvolvimentos dos exercícios propostos após webinários, trabalhos realizados para a comunidade (github e similares) e motivação para participação no Hackathon. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e podem ser feitas pelo site da Cotidiano.

Sobre o Spaces
O Spaces oferece um ambiente de trabalho inspirador para profissionais e empresas em crescimento. Ao lado de seus escritórios, as pessoas poderão encontrar outros associados e utilizar mesas de reunião que as ajudarão a pensar, criar e interagir com pessoas com a mesma mentalidade. O Spaces tem o objetivo de promover um clima inspiracional, com um espírito empreendedor, onde as ideias surgem, as empresas crescem e relacionamentos de valor são construídos.
O Spaces já está presente na Europa, Estados Unidos, América Latina, Austrália e Ásia. Outras expansões estão previstas para esses continentes durante o próximo ano.
Para mais informações, acesse www.spacesworks.com
Sobre a Cotidiano
Ela é uma aceleradora de Startups, que oferece um processo de desenvolvimento ágil de negócios inovadores utilizando uma estrutura metodológica, capital próprio e de terceiros. O empreendedor tem acesso a um poderoso networking, que provém aos negócios uma rede ampla de mentores e grandes empresas. 
Para fazer parte do portfólio da Cotidiano, a startup precisa participar de um processo seletivo no qual uma série de fatores são analisados, como equipe e mercado. Os processos seletivos são chamados de CAMP e cada um tem seu número, eles acontecem duas vezes por ano. Depois de selecionadas, as empresas recebem um aporte financeiro e orientação, a aceleradora atua de forma bem próxima com os fundadores das empresas para validar todos os aspectos de seus projetos, depois de pronto a aceleradora os leva para o mercado.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.