quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Lidia Maria faz show gratuito no Centro Cultural Banco do Nordeste

Apresentação acontece nessa sexta-feira (13/10), a partir das 12h


A cantora Lidia Maria se apresenta nessa sexta-feira, 13 de outubro, a partir das 12h, no Centro CulturalBanco do Nordeste. Acompanhada de Alex Ramon, na guitarra e no violão, e Jefferson Portela, na percussão e programações, a artista vai mostrar para o público o show Por inteiro, com músicas que mostram os diferentes pedaços da sua trajetória. A entrada é gratuita.  

Seja no pop ou no samba, no forró ou no carnaval, o elo é a própria cantora e a maneira natural como ela passeia por todos eles. Entre composições novas e faixas do primeiro CD Alma Leve, o repertório também faz um passeio por interpretações do Pessoal do Ceará, geração de artista como Fagner, Ednardo e Belchior, que influenciam diretamente o seu trabalho. 

Além disso, a apresentação é um olhar mais profundo da cantora sobre si mesma, mais festivo, mas sem deixar de ser melodioso. Violão e bandolim não poderiam ficar de fora, pois completam a sua identidade e atendem ao apelo do público, que sempre insistiu que ela tocasse nas apresentações.


Sobre a artista

Lidia Maria é cantora e compositora de Fortaleza. Em 2013, lançou o elogiado álbum autoral Alma Leve conquistando premiações, show no exterior, aparições na Globo e Globo News, músicas em rádios, videoclipe na TV e o reconhecimento do público e da crítica. Nesse novo momento, ela deseja continuar sua trajetória para alcançar outros públicos e lugares, dessa vez mostrando a sua alma de artista por inteiro.

SERVIÇO

Lidia Maria: show Por Inteiro 
Dia: 13/10/2017 - sexta-feira
Horário: 12h
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste - R. Conde d'Eu, 560 - Centro, Fortaleza
Classificação: livre
Duração: 50 minutos
Entrada gratuita

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.