Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Maquintex, Signs Nordeste e Femicc 2017 terminam com bons negócios e visitação qualificada

Bons negócios e visitação qualificada marcaram as feiras bienais e simultâneas Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; e Femicc – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista. Realizado no Centro de Eventos de Fortaleza, entre os dias 03 e 06 de outubro, o evento reuniu 487 marcas e registrou a emissão de 12.848 credenciais. Durante os quatro dias de realização, empresas de todo o Brasil e da região apresentaram seus principais lançamentos em produtos, máquinas, equipamentos, serviço e as mais recentes tecnologias.
Maquintex__Signs_e_Femicc_2017_-_geral_-_credito_Marcelo_Rolim_-_MMR_7707.jpg
Maquintex, Signs Nordeste e Femicc 2017/ Foto: Marcelo Rolim

programação paralela robusta e inovadora – que contou com eventos como o Febratex Week Tour, Denim Meeting Fortaleza, Semana de Tecnologia Gráfica, IV FÓRUM ACRILICO - INDAC e a seletiva regional do CAMBEA, entre outros - comprovou que inovação tecnológica e informação de qualidade são fundamentais para que os segmentos têxtil, coureiro-calçadista e de comunicação visual e serigrafia sejam cada vez mais fortes.
Ilha_do_Denim__no_Denim_Meeting_Fortaleza_2.jpg
Ilha do Denim, no Denim Meeting Fortaleza/ Foto: Marcelo Rolim

Cambea_2.jpg
CAMBEA, seletiva NE na Signs NE 2017 / Foto: Marcelo Rolim


Febratex_Week_Tour_-_Oficina_Criando_fora_da_caixa_by_Usefashion_-_credito_Marcelo_Rolim.jpg
'Oficina Criando Fora da Caixa', ação do UseFashion na Maquintex 2017 / Foto: Marcelo Rolim

As feiras são promovidas e organizadas pelo FCEM | Febratex Group e contaram com o apoio das principais entidades do setor. Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM|Febratex Group declara: “Ficamos satisfeitos com os resultados das feiras em Fortaleza e o otimismo do mercado para o último trimestre de 2017, junto com a expectativa para 2018”. E completa: “As empresas estão investindo no seu negócio, independente da situação político-econômica do país, contribuindo para que cada uma cresça e colabore para o fortalecimento da economia do país; e os quatro dias do evento mostraram que acreditar no seu negócio e fazer acontecer é crucial para o sucesso de cada empresa”. O  diretor-presidente do FCEM|Febratex Group informa que cerca de 50% do espaço para a Maquintex e a Signs Nordeste 2019  já foram renovados e as feiras de negócios já têm data de realização confirmada: de 10 a 13 de setembro de 2019.
Pompeo_e_geral_das_feiras_2.jpg
 Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM|Febratex Group, promotor e organizador da Maquintex, Sgns NE e Femicc 2017 / Foto: Marcelo Rolim

Um dos principais anúncios realizados durante o evento pelo Fcem|Febratex Group é a transferência da FEMICC para a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, simultaneamente à realização da Fetecc Fashion - Feira de Calçados e Acessórios da Região Nordeste. As feiras, que serão uma co-realização do SINDINDÚSTRIA - Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte e Região com o FCEM|Febratex Group, acontecerão entre os dias 01 e 03 de agosto de 2018, no Pavilhão de Feiras do SEBRAE.

Avaliação dos expositores
Marcelo Souss, diretor da empresa expositora ALKO, que realizou no evento, pela primeira vez, uma etapa seletiva Nordeste do CAMBEA, destaca: “Atingimos nosso objetivo para a feira. Viemos com a missão de trazer público ao nosso espaço, mesmo sem ter um stand institucional, e conseguimos chamar a atenção do público, recebemos visitantes até de Belém do Pará”.
Marcelo_Souss__diretor_da_ALKO.jpg
Marcelo Souss, diretor da empresa expositora ALKO, promotora do CAMBEA / Foto: Marcelo Rolim

Destacando dois lançamentos de impressoras de sublimação na feira, a AMPLA também avaliou o evento positivamente: “A feira superou nossa expectativa e mostrou que o mercado está voltando a investir. Os clientes estão cautelosos, face à escassez do crédito bancário, mas nós, da AMPLA, estamos buscando, junto com nossos clientes, formas inovadoras de viabilizar o crédito”, declara o diretor de operações da AMPLA, Sidnei Marques
Sidnei_Marques__diretor_de_operacoes_da_AMPLA_e_Helvio_Roberto_Pompeo_Madeira_diretor-presidente_do_FCEM_Febratex_Group.jpg
Sidnei Marques, diretor de operações da AMPLA, e Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM Febratex Group / Foto: Marcelo Rolim
diretor comercial da Silmaq, Edson José de Souza, declara: “A feira surpreendeu positivamente pelo movimento e pelos resultados”.
diretor_comercial_da_Silmaq__Edson_Jose_de_Souza.jpg
Edson José de Souza,diretor comercial da Silmaq/ Foto: Marcelo Rolim


Para o gerente comercial da Elastan, Cleyton Bertoloi, “a feira surpreendeu e a empresa fechou vários negócios”.
Cleyton_da_Elastan__e_Luis_Augusto_Tanko__diretor_comercial.jpg
Cleyton Bertoloi e Luis Augusto Tanko, gerente comercial da Elastan  e diretor comercial, respectivamente/ Foto: Marcelo Rolim

Jairo Mesquita, diretor da Fortscreen, declara: “Por causa do momento recessivo do país não estava acreditando que a feira seria tão boa e me surpreendi. Trouxemos inovação tecnológica e todos os nossos lançamentos foram bem aceitos pelo público. Vendemos 12 máquinas no evento”.
Jairo_Mesquita__diretor_da_Fortscreen.jpg
Jairo Mesquita, diretor da Fortscreen/ Foto: Marcelo Rolim
Em sua primeira participação na feira, o diretor comercial da Haitai Nordeste, Moisés Marreiro da Silva destaca: “Fiquei surpreso com a interatividade do público com o stand e com os produtos. Focamos em produtos para pequenas empresas e vendemos a solução completa. Vendemos cerca de 46 máquinas na feira. Recebemos diversos clientes de São Paulo”.
Moises_Marreiro_da_Silva__diretor_comercial_da_Haitai_Nordeste.jpg
Moisés Marreiro da Silva, diretor comercial da Haitai Nordeste/ Foto: Marcelo Rolim

gerente de marketing da Mimaki, Danilo Ribeiro, avalia que o Ceará é estratégico para a empresa: “O mercado do Nordeste é muito importante e a feira veio somar com as nossas estratégias para a região. Tivemos visitação qualificada e vendemos 4 das 6 máquinas que trouxemos para a feira”.
Danilo_Ribeiro___gerente_de_marketing_da_Mimaki.jpg
Danilo Ribeiro,  gerente de marketing da Mimaki/ Foto: Marcelo Rolim
Para Felipe Simeoni, gerente de marketing da Global Química & Moda, expositora e patrocinadora do evento, “a regionalidade é fundamental para a nossa expansão; abrimos novos mercados no evento, recebemos profissionais do Nordeste, do Norte e também da região Sul”.
Felipe_Simeoni__gerente_de_marketing_da_Global_Quimica___Moda.jpg
Felipe Simeoni, gerente de marketing da Global Química & Moda/ Foto: Marcelo Rolim
diretor da Qualigraf, Victor Higgino, avaliou que “a participação da empresa foi muito boa, com visitação qualificada e um grande retorno de imagem”.
Victor_Higgino_da_Qualigraf.jpg
Victor Higgino, diretor da Qualigraf/ Foto: Marcelo Rolim
                      

Sobre o FCEM|Febratex Group
 FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. O portfólio da empresa reúne as seguintes feiras de negócios: Digital Tex - Feira de Tecnologia Digital Têxtil ; Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil; FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil; Femicc – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Quintex – Feira de Química para a Industria Têxtil;  Signs Nordeste - Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; e Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.