segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mercadinho São Luiz de Juazeiro do Norte completa 20 anos e comemora junto com seus cliente

Para celebrar o aniversário de 20 anos da loja, Mercadinho São Luiz lança campanha comemorativa
Localizado dentro do Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, a loja do Mercadinho São Luiz, pioneira na Região neste segmento, completa 20 anos. Para comemorar a data, a loja lançará a campanha “Mercadinho São Luiz, 20 anos em Juazeiro”, que terá início dia 17 de outubro e encerrará no dia 19 de novembro.
Neste período de campanha, o cliente que fizer compras a partir de R$ 100,00, ganha um número da sorte para concorrer a 1 ano de supermercado (R$ 500,00 por mês). Haverá ainda eventos especiais de harmonização de vinhos, com sommelier, no dia 17/10 e 09/11, e de cervejas, com um mestre cervejeiro no dia 18/10, através de uma parceria com as fornecedoras dos produtos.
A programação ainda contará com um calendário de degustações  montado em parceria com fornecedores e com o SENAC, com objetivo de gerar experimentação para seus clientes. Além disso o São Luiz irá promover, oferta exclusiva em suas prateleiras, reforçando que sua loja é um diferencial na Região em diversidade e oferta de produtos.

20 anos de história
A loja do Mercadinhos São Luiz em Juazeiro do Norte foi inaugurada em outubro de 1997, com uma área de venda em torno de 1.000 metros quadrados. Em junho de 2012, junto com o projeto de expansão do Shopping, a 12ª  loja da rede foi reinaugurada, com mais de dois mil metros quadrados, para atender as demandas da região. A cidade de Juazeiro do Norte ganhou um novo supermercado e com a reforma do shopping, a loja virou âncora e passou a oferecer novos serviços e produtos.
A loja possui o setor de Rotisserie onde são oferecidas refeições prontas como almoços e sopas; uma cafeteria onde os clientes têm a oportunidade de tomar café da manhã e encontrar produtos como salgados e diversos tipos de cafés. A loja ainda conta com um setor de sushis, ilha de pães especiais, ilha de frios e defumados, empório de pães e queijos finos. Outro serviço é a montagem de sanduíches, pizzas e saladas, tudo feito na hora. Uma adega com mais de 500 rótulos está à disposição dos clientes e uma Peixaria com peixes frescos, congelados e mariscos.
A loja possui 106 funcionários, que atendem com excelência aos moradores do Cariri e alguns fazem parte dessa equipe há 20. Dentre eles, o atual gerente, Domácio Batista Soares, que começou como Embalador, passou para Encarregado de portaria, em seguida, Repositor de sessão de limpeza, Encarregado de frente de loja, Coordenador de mercearia, posteriormente, subgerente e hoje atua como gerente.
A trajetória de sucesso do gerente e de outros colaboradores do Mercadinhos São Luiz, contribui diretamente para que a Rede receba, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio GPTW (Great Places To Work). Ocupando a melhor posição desde então, a empresa conquistou o 14º lugar na categoria Grandes Empresas e é considerada uma das 14 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O Programa de Certificação visa reconhecer organizações que valorizam pessoas, com  ranking feito a partir de pesquisa feita junto aos colaboradores de cada empresa.
A empresa mantém firme seus compromissos e projetos voltados para o desenvolvimento, o treinamento e a qualidade de vida dos seus profissionais, contribuindo, assim, para o crescimento da empresa.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.