terça-feira, 3 de outubro de 2017

MPCE e TCE realizam amanhã Congresso Internacional sobre Combate à Corrupção

Com a finalidade de discutir a cooperação entre o Ministério Público e os Tribunais de Contas no combate à corrupção, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), por meio do Instituto Plácido Castelo, realizam, nesta sexta-feira (29/09), das 8h30 às 17h30, o Congresso Internacional sobre Combate à Corrupção: Atuação dos Tribunais de Contas e do Ministério Público. O evento acontecerá no auditório do TCE, na rua Sena Madureira, 1047 – Centro.
Representando o MPCE, o evento terá a participação do procurador-geral de Justiça, Plácido Rios; da vice procuradora-geral de Justiça e coordenadora da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP), Vanja Fontenele; do diretor da ESMP, promotor de Justiça Manuel Pinheiro; e do promotor de Justiça e integrante do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Eloilson Augusto da Silva Landim.
Congresso terá também debates sobre o papel do Ministério Público no combate à corrupção, a atuação Preventiva dos Tribunais de Contas nos desvios de recursos públicos e o uso da tecnologia na investigação da corrupção. A programação completa pode ser acessada neste link: https://goo.gl/zrGH2o
Serviço
O quê? Congresso Internacional sobre Combate à Corrupção: Atuação dos Tribunais de Contas e do Ministério Público
Onde? Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro)
Quando? Sexta-feira (29/09), das 8h30 às 17h30
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.