sábado, 28 de outubro de 2017

O que vem por ai - Fortaleza recebe 5ª edição do Pedal nas Alturas


O evento promete surpreender os participantes com uma estrutura superior a do ano passado

A Cycling Indoor Brasil, em parceria com a Central do Corpo Training Club e outras seis grandes academias de Fortaleza, realizam a 5ª edição do Pedal nas Alturas, no dia 4 de novembro. O evento de ciclismo indoor contará com 96 bicicletas ergométricas fixadas no heliponto da torre comercial do Corporate Plaza, localizado naAv. Santos Dumont, 2456, no bairro Aldeota.

Esta edição será divida em quatro aulas com 1h de duração cada, ao som de DJs e com a supervisão de instrutores de diversos estados, especializados em ciclismo ergométrico. Além disso, um lounge para relaxamento pós-aula será instalado, contando com massoterapeutas para garantir o conforto aos participantes.

As inscrições podem ser realizadas nas sedes da Central do Corpo na Aldeota (Av. Santos Dumont, 2456) e no bairro Dunas (Eng. Luís Vieira, 920) ou pelo site:https://pedalalturas2017.eventbrite.com.br.


Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do Grupo Central do Corpo, que conta ainda com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

Serviço
Pedal nas Alturas
Data: 4 de novembro
Horários:
Pedal da Largada - 14:50
Pedal da Tarde - 16:00
Pedal do Por do Sol - 17:10
Pedal das Estrelas - 18:20
Local: Heliponto do Ed. Corporate Plaza (Av. Santos Dumont 2456 - Aldeota)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.