Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Oportunidade - Cineteatro São Luiz promove chamada para a 1ª Mostra São Luiz de Filmes de Curta-Metragem Brasileiros

O Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, abre chamada para seleção e contratação de filmes de curta-metragem brasileiros nos gêneros ficção, documentário e animação produzidos no período de 2007 a 2017.

Serão contratados, após seleção entre os inscritos por parte da Curadoria do Cinema do Cineteatro São Luiz, 20 filmes de curta-metragem brasileiros nos gêneros FICÇÃO, DOCUMENTÁRIO e/ou ANIMAÇÃO, recebendo cada um o valor bruto de R$ 1.000,000 (hum mil reais) pelo direito de exibição em mostra específica no Cineteatro São Luiz, no período de 22 a 24 de novembro de 2017. Após esse período,  os filmes selecionados serão incorporados ao acervo permanente do Cineteatro São Luiz, que poderá dispor de novas exibições, desde que com entrada gratuita, sem fins lucrativos.

Segundo o programador e curador do Cinema do Cineteatro São Luiz, Duarte Dias, a 1ª Mostra São Luiz de Filmes de Curta-metragem Brasileiros tem por finalidade exibir a diversidade temática e de gênero de obras nacionais no Cineteatro São Luiz, havendo ainda, caso haja aquiescência dos detentores dos direitos patrimoniais das obras, a possibilidade das mesmas virem a compor o acervo da PROGRAMADORA CEARÁ, iniciativa prevista no Programa Estadual de Desenvolvimento do Audiovisual e da Arte e Cultura Digital, Ceará Filmes, lançado em maio desse ano e que visa disponibilizar gratuitamente, para o conjunto dos cineclubes cearenses, produções brasileiras de curta, média e longa duração.

“Essa é, de fato, uma iniciativa que se dispõe não só a valorizar e dar visibilidade a esta vasta, diversificada e rica produção dos realizadores brasileiros, que são os filmes de curta-metragem, mas também proporcionar ao público cearense a possibilidade de acesso a esse conteúdo, visto que, através da Programadora Ceará, planejamos fortalecer e ampliar a Rede Cearense de Cineclubes, presente em mais de 80 municípios cearenses”, diz Duarte Dias, que também desempenha a função de Coordenador de Política Audiovisual da Secult. “A ideia é que, conjugada com o circuito de 20 salas de cinema que a Secult-CE, juntamente com a Agência Nacional de Cinema, está construindo em 10 municípios cearenses, essa Rede Cearense de Cineclubes possa vir a destravar, pelo menos em nosso Estado, um dos principais gargalos da produção audiovisual brasileira, que é a distribuição e exibição de conteúdo audiovisual brasileiro, em especial o cearense”, finaliza Duarte Dias.

A inscrição para a 1ª Mostra São Luiz de Filmes de Curta-metragem Brasileiros será gratuita e se realizará entre os dias 16 de outubro a 19 de novembro de 2017, sendo facultada a inscrição de mais de um filme por proponente, desde que o material de inscrição seja encaminhado separadamente (para cada filme uma inscrição), salientando que a contratação dos títulos selecionados pela Curadoria do Cinema do Cineteatro São Luiz será feita apenas com empresas brasileiras de produção independente aptas a fornecer nota fiscal e recibo.

Aos interessados, a inscrição pode ser feita no seguinte link: 



Serviço:

Chamada pública para a 1ª Mostra São Luiz de Filmes de Curta-Metragem Brasileiros

Contratação: R$ 1.000,000

Inscrições através do link:  http://bit.ly/2hJwehN

Prazo de inscrição: 16 de outubro a 19 de novembro de 2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.