quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Oportunidade - Planet Smart City abre inscrições para curso gratuito de inglês, em São Gonçalo


Planet Smart City, idealizadora da primeira Cidade Inteligente Social do Mundo, a Smart City Laguna, que está sendo construída no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, está com inscrições abertas, a partir desta quinta-feira (19) a 26 de outubro, para o curso de inglês ‘English in the Smart City’, que será realizado gratuitamente no Centro Administrativo da Smart City Laguna (CE-341 – Croatá). 

Por meio do Instituto Planet, o curso é aberto à comunidade e poderão se inscrever pessoas a partir dos 10 anos. Com atividades dinâmicas, jogos, brincadeiras, conteúdos previamente elaborados e uso de tecnologias auxiliares, as aulas serão realizadas todas às quintas-feiras, das 16h30 às 17h30, iniciando em 9 de novembro. 

Durante os meses de novembro e dezembro, o curso realizará a fase de nivelamento dos participantes e continuará em 2018. “O inglês é um idioma que cria pontes, une as pessoas e aproxima as culturas. Ensinar uma nova língua é abrir uma janela para o mundo, é proporcionar novas perspectivas e plantar uma sementinha de sonho. O Instituto tem em seu DNA o fazer sonhar, quando uma pessoa realiza um sonho, a semente se multiplica e muitos outros nascem nela. Levar aulas de inglês para a Smart City vai ser a semente do novo sonho de uma sociedade sem barreiras linguísticas.”, explica a coordenadora do Instituto Planet, Jessyca Rodrigues.

Inscrições
Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas pelo telefone: (85) 99711-8820, pelo e-mail: institutoplanet@gmail.com ou diretamente no Centro Administrativo da Smart City Laguna, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 8h às 14h. 

Aberto à comunidade
O Instituto Planet propõe a oportunidade de compartilhar espaços e serviços com as comunidades vizinhas da Smart City Laguna. Dois exemplos de espaços gratuitos e que já estão funcionando são o Cine Planet e a Biblioteca Infantojuvenil Planet, equipamentos culturais que funcionam no Centro Administrativo, em Croatá/São Gonçalo.

Sobre o Instituto Planet The Smart City
Fundado em 2016, o Instituto Planet é uma organização de caráter filantrópico sem fins lucrativos, que considera o desenvolvimento das pessoas o elemento mais importante na formação de uma cidade inteligente verdadeiramente sustentável no equilíbrio social, ambiental e econômico. A Instituto nasceu da percepção de oferecer aos moradores da primeira Cidade Inteligente Social do Mundo, a Smart City Laguna, um organismo com o compromisso e a responsabilidade social de nutrir e gerenciar os projetos de interesse público, idealizados e desenvolvidos para a promoção dos quatro pilares de sustentação de uma Smart City Social: pessoas e inclusão social, planejamento urbano e arquitetura, tecnologia e serviços, e meio ambiente. Mesmo antes do funcionamento da Smart City Laguna, o Instituto Planet já realiza diversas ações nas áreas da educação, cultura, esporte, empreendedorismo e meio ambiente. Saiba mais em: www.institutoplanetsmartcity.com.br

Sobre a Planet Smart City
A Planet é uma empresa italiana que inovou criando o conceito de Cidade Inteligente Social e que desenvolve soluções tecnológicas para o crescimento econômico sustentável das cidades inteligentes. A empresa é a idealizadora da Smart City Laguna, a primeira Cidade Inteligente Social do Mundo, que está sendo construída no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, próxima ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Com estimativa de comportar 25 mil habitantes, a Smart City Laguna une tecnologia, sustentabilidade e mobilidade urbana em um só lugar. O empreendimento é realizado pela empresa brasileira SG Desenvolvimento, onde seus fundadores possuem 25 anos de experiência no mercado imobiliário e na construção civil, nacional e internacional. Em fase de conclusão de vendas da primeira etapa, que será entregue em dezembro de 2017, e na expectativa para iniciar a comercialização da segunda, a Smart City Laguna será concluída até 2021. Saiba mais em: www.smartcitylaguna.com.br

Serviço:
Curso ‘English in the Smart City’
Inscrições: de 19 a 26 de outubro.
Início das aulas: 9 de novembro.
Público: a partir de 10 anos.
Informações: (85) 99711-8820 ou institutoplanet@gmail.com
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.